5 Dicas para conhecer Bonito

5 Dicas para conhecer Bonito – MS

Que tal aproveitar as férias ou um feriado prolongado e conhecer Bonito – MS? Quer algumas dicas?

Bonito – MS nos leva a experiências inesquecíveis. Você vai descobrir o novo, romper alguns limites e se  maravilhar com o que há de mais belo pelo Brasil. 

Considerado um dos melhores destinos de ecoturismo e exemplo de organização, Bonito – MS é cativante.

Faça suas malas, aperte o cinto e curta a viagem!

1.   Por que ir à Bonito?

Só o nome já diz tudo, não é?  Bonito – MS é uma daquelas cidades pitoresca que nos encanta pela simplicidade e detalhes.  Com uma beleza natural deslumbrante. É espetacular.

Em Bonito – MS, as opções de passeios e atividades são para todas as idades. Se você vai com sua família, com crianças pequenas ou com pessoas na melhor idade, todos terão muitas opções para se divertir.

Há muitos lugares para visitar, com passeios programados e já comprados anteriormente. São passeios disputados e sua viagem vai depender da compra antecipada.

Que tal explorar grutas, flutuação ( snorkeling),  rapel, cavalgadas e parques maravilhosos com infraestrutura completa?

2.   Serviços e atendimento

Os moradores de Bonito – MS são gentis, simpáticos e cuidam muito bem dos turistas, afinal a maioria deles fazem parte deste trade. São famílias que trabalham juntas.

Então, em muitos lugares, temos a sensação de estarmos mesmo entre amigos e familiares.

Bonito – MS conta com um sistema único de emissão de voucher para os passeios, garantindo sua entrada na finalização de sua compra. Não havendo furos ou surpresas desagradáveis, os receptivos de cada lugar são excelentes.

Os guias são atenciosos e durante o percurso até o destino final de cada passeio, eles explicam sobre a vegetação nativa, contam histórias e contos locais e ainda te ajudam na melhor posição para selfies.

3.   Gastronomia

A gastronomia de Bonito – MS é bem variada e conta com restaurantes deliciosos.

É claro que você não pode deixar de provar as tradições do local, como a carne de jacaré, peixes como Piraputanga,  Pintado, Pacu e tantas outras delícias.

Mas você também vai encontrar cafés charmosos, pizzaria à luz de vela, hambúrgueres suculentos com carne de primeira, espetinhos gourmet e tantas outras opções para você explorar diariamente. Nada de pensar muito na dieta, afinal você vai gastar bastante caloria.

4.   Aventura

Muitas pessoas não imaginam, mas Bonito- MS é cheio de emoções e aventuras!

E para a surpresa de muitos, Bonito –  MS tem o maior rapel de plataforma do Brasil, o rapel Boca da Onça, com 90 metros de altura. Vai encarar? É preciso passar por um treinamento antes do passeio. E existem alguns critérios a serem seguidos.

Se você preferir tem o rapel do Abismo de Anhumas, com seus 72 metros de altura, por um “buraco” caverna abaixo. Simplesmente majestoso! Um dos passeios mais incríveis no Brasil.

Mas se o seu negócio não é altura, vamos água adentro, nos passeios de flutuação, por rios de correntezas calmas, águas cristalinas, rodeados de peixes coloridos e rica vegetação aquática. Ao comprar esses passeios, você recebe no local, acessórios para uso durante o passeio e instruções dos guias.

E tem muito mais!  Arvorismo, bóia cross, descida de bote, tirolesas, cavalgadas, trilhas de quadriciclo,…viu só como não precisa se preocupar com a dieta.

5.   Acomodações

Uma boa noite de sono garante a sua energia para começar um bom dia! E Bonito –  MS tem muitas opções de hospedagem. São em sua maioria, pousadas com ótima estrutura, geralmente com café da manhã delicioso, serviço de quarto e vagas de garagem.

Há também hotéis com serviços diferenciados. E para os amantes de hostel, também há algumas opções.

Bonito é o lugar certo para relaxar! O silêncio se faz presente. Seu descanso será garantido. E pela manhã vai acordar ao sons dos pássaros e aves da região, tomar um bom café da manhã e aproveitar seus passeios. Conheça um dos modelos de hospedagem: a Pousada Gira Sol.

Que tal checar sua agenda e começar a se programar ?

Nossa equipe pode te ajudar a organizar um roteiro! Você vai adorar viver essa experiência!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *