fbpx

7 passos para uma viagem com crianças a Bonito/MS

7 passos para uma viagem com crianças a Bonito/MS

Se engana quem pensa que os únicos destinos para uma viagem com crianças são parques de diversões, centros de compras ou clubes de campo. Em Bonito/MS, por exemplo, existem diversas atrações perfeitas para os pequenos, que despertam o interesse pelo meio ambiente e, claro, oferecem muita diversão.

Continue a leitura e descubra os passos para uma ótima viagem com crianças para Bonito/MS!

1. Faça uma decisão conjunta com seu cônjuge

Evite conflitos desde o começo. Escolher e decidir tudo sozinho pode parecer mais rápido e prático, mas em longo prazo isso pode gerar discussões, porque talvez seu cônjuge não compartilhe das mesmas ideias que você.

Em uma viagem com crianças as decisões devem ser tomadas em conjunto
Em uma viagem com crianças as decisões devem ser tomadas em conjunto

Lembre-se sempre: tudo que é combinado não sai caro. Por isso, escolham o destino juntos, quanto tempo irão passar lá e qual o valor que estão dispostos a investir nessa experiência. Sem dúvida, essa atitude fortalece sua parceria e garante uma viagem gostosa e harmoniosa para toda a família.

2. Planeje suas férias ou o feriado com antecedência

Sabe quando você quer marcar uma reunião no seu serviço, mas é uma luta para encontrar um horário livre em comum na agenda de várias pessoas? Pois agendar as férias é mais ou menos assim.

A boa notícia é que 50% do trabalho já está resolvido: as férias escolares já possuem data definida e resta apenas conciliar as suas férias com as do seu par.

Planejar sua folga com antecedência é muito importante para garantir uma viagem confortável
Planejar sua folga com antecedência é muito importante para garantir uma viagem confortável

A dica é: avisar com bastante antecedência seu supervisor e deixe tudo formalizado com o RH da empresa. Claro, ainda assim imprevistos podem acontecer, mas desse jeito as chances são menores. E se você planeja viajar em um feriado, melhor ainda, aí é só aproveitar os dias de descanso.

3. Procure uma agência de turismo para auxiliar na viagem com crianças

Você não teve todo esse trabalho para entrar em uma roubada nas férias. Muitas pessoas fazem tudo certo até aqui, e deixam o mais importante em aberto.

Por isso, é essencial que você conte com uma agência de turismo para te ajudar com uma viagem com crianças. As vantagens são muitas: comodidade, economia de tempo, acesso a programas que você não conseguiria descobrir sozinho e, claro, ótimo custo-benefício.

Conte com uma agência de turismo para auxiliar na viagem com crianças
Conte com uma agência de turismo para auxiliar na viagem com crianças

4. Escolha os programas perfeitos para uma viagem com crianças

Pacotes de viagem para toda a família facilitam muito suas escolhas. No caso de Bonito/MS, os pacotes reunem diversas opções de passeios já organizados por dia, para facilitar o planejamento da sua viagem.

Se preferir, você pode personalizar o pacote do seu jeito. Aí sim sua viagem ficará única e com o perfil da sua família. Inclua os passeios que as crianças mais gostaram, e também aqueles que chamaram a sua atenção e do seu marido ou esposa.

Escolha os programas perfeitos para todos os envolvidos
Escolha os programas perfeitos para todos os envolvidos

Em uma viagem com crianças para Bonito/MS, você e sua família podem fazer trilhas, arvorismo e praticar atividades como mergulho e flutuação em águas cristalinas.

Respirar ar puro e ficar longe da correria da cidade vai fazer bem para você, seus filhos, e ainda será material para as melhores lembranças de férias em família.

5. Envolva as crianças na aventura

Crianças possuem uma imaginação muito rica. A dica então é usar isso a seu favor. Ao longo dos meses que antecedem a viagem, comece a mostrar a elas fotos e vídeos das aventuras que elas farão parte. Assim, elas ficam empolgadas e serão as primeiras a querer arrumar as malas.

inverno em bonito: Bonito é um destino para todas as idades e para viajar com os pequenos
Bonito/MS é o destino perfeito para uma viagem com crianças

6. Faça a compra antecipada dos programas

Bonito/MS é uma cidade voltada ao ecoturismo. Isso significa que possui um controle muito grande do número de pessoas que visita cada atração, sendo necessário agendamento dos passeios.

Faça a compra antecipada dos passeios da sua viagem
Faça a compra antecipada dos passeios da sua viagem

Como os ingressos são concorridos, é imprescindível que você faça a compra antecipada deles. Assim você já sai de casa tranquilo e com o passeio garantido.

7. Faça as malas e divirta-se

Com planejamento e com a ajuda de uma agência de turismo, sua viagem com crianças será um sucesso. Siga todas as 7 dicas desse artigo e você verá como não só esse, mas todos os seus outros programas em família ficarão muito mais divertidos.

Conheça o guia completo de passeios em Bonito/MS

Viu só como Bonito/MS é a escolha perfeita para crianças e adultos? Sem dúvida, o destino conta com atividades para todas as idades e gostos. Por isso, preparei também um material completo para você descobrir todas os passeios da região. Acesse o guia de passeios de Bonito/MS e conheça. Ou, se preferir, converse com um consultor preenchendo o formulário abaixo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *