Baixa temporada em Bonito – conheça as vantagens

Baixa temporada em Bonito – conheça as vantagens

Viajar na alta, ou na baixa temporada? Muitas pessoas se preocupam e fazem buscas na internet pesquisando pela melhor época para ir a um destino. Isso é necessário quando, por exemplo, você quer ver a aurora boreal – mais facilmente visualizada em um período específico do ano.

Mas para muitos outros destinos, o que muda apenas é o número de pessoas que haverá por lá, que determina alta ou baixa temporada.

Se você está montando seu roteiro para Bonito, a primeira coisa que precisa ter em mente é: a melhor época para viajar a Bonito é a sua. A cidade oferece atrativos incríveis o ano todo e a recepção aos turistas é sempre cinco estrelas, já que Bonito é referência (e número 1 do Brasil) em ecoturismo.

E se você tem maior flexibilidade para marcar as suas férias e pode fugir dos meses mais procurados, ótimo! Acompanhe a seguir como curtir a baixa temporada em Bonito, economizando nos pacotes, mas não na diversão!

viajar na baixa temporada

1. Planeje-se com antecedência

Você sabe como é: falou em preço baixo, todo mundo quer aproveitar. Para não correr o risco de ficar de fora do seu passeio preferido, faça a reserva com antecedência. O ideal é garantir a sua vaga de dois a três meses antes da viagem.

viajar na baixa temporada

2. Marque na sua agenda os meses de baixa temporada em Bonito

Fizemos uma tabela para te ajudar a encontrar a data perfeita para vir a Bonito. Confira:

Baixa temporada – 2018

Baixa temporada – 2019

Como deu para ver, os meses do inverno são aqueles em que a cidade está mais vazia. Aproveite essa oportunidade e esqueça o medo do frio ou de que os passeios fiquem prejudicados. Nada disso acontece, conforme explicamos no vídeo Inverno em Bonito – aproveite essa estação!

viajar na baixa temporada

3. Aproveite a imperdível Mega Promoção

Se você quer só viajar, sem se preocupar em ficar procurando as opções ideais, já encontrou o que precisava! O pacote da Mega Promoção inclui 5 noites de hospedagem, três passeios e transporte para todo o roteiro (você pode escolher entre carro alugado ou transporte compartilhado). Apenas a passagem aérea não está inclusa.

O roteiro foca nos atrativos que são o principal diferencial de Bonito: flutuação em águas cristalinas – do Rio Sucuri e da Nascente Azul – e um passeio na Serra da Bodoquena, com visitação a nada menos que oito cachoeiras.

Outra vantagem são as modalidades de transporte inclusas. Os valores são os mesmos e o que muda é apenas o perfil de cada um. Se você optar pelo carro alugado, ganha agilidade e pode conhecer a cidade no seu ritmo. Já com o Transporte Compartilhado você não precisa se preocupar com rotas para chegar aos atrativos.

A Mega Promoção contempla duas pessoas e se você tiver crianças, é só incluir um preço adicional.

Por último, a forma de pagamento é flexível. São três opções disponíveis, sendo uma delas com parcelamento no cartão em 10 vezes!

Não perca essa chance. Saiba mais sobre a Mega Promoção, com valores e detalhes.

**

Para descobrir outros benefícios de Bonito na baixa temporada, confira nosso vídeo exclusivo:

E para viajar mais em 2018, leia nosso guia Foco para 2018 – economizar para viajar mais!

Comments (5)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *