Viajar na alta, ou na baixa temporada? Muitas pessoas se preocupam e fazem buscas na internet pesquisando pela melhor época para ir a um destino. Isso é necessário quando, por exemplo, você quer ver a aurora boreal – mais facilmente visualizada em um período específico do ano.
Mas para muitos outros destinos, o que muda apenas é o número de pessoas que haverá por lá, que determina alta ou baixa temporada.
Se você está montando seu roteiro para Bonito, a primeira coisa que precisa ter em mente é: a melhor época para viajar a Bonito é a sua. A cidade oferece atrativos incríveis o ano todo e a recepção aos turistas é sempre cinco estrelas, já que Bonito é referência (e número 1 do Brasil) em ecoturismo.
E se você tem maior flexibilidade para marcar as suas férias e pode fugir dos meses mais procurados, ótimo! Acompanhe a seguir como curtir a baixa temporada em Bonito, economizando nos pacotes, mas não na diversão!
1. Planeje-se com antecedência
Você sabe como é: falou em preço baixo, todo mundo quer aproveitar. Para não correr o risco de ficar de fora do seu passeio preferido, faça a reserva com antecedência. O ideal é garantir a sua vaga de dois a três meses antes da viagem.
2. Marque na sua agenda os meses de baixa temporada em Bonito
Fizemos uma tabela para te ajudar a encontrar a data perfeita para vir a Bonito. Confira:
Baixa temporada – 2018
Baixa temporada – 2019
Como deu para ver, os meses do inverno são aqueles em que a cidade está mais vazia. Aproveite essa oportunidade e esqueça o medo do frio ou de que os passeios fiquem prejudicados. Nada disso acontece, conforme explicamos no vídeo Inverno em Bonito – aproveite essa estação!
3. Aproveite a imperdível Mega Promoção
Se você quer só viajar, sem se preocupar em ficar procurando as opções ideais, já encontrou o que precisava! O pacote da Mega Promoção inclui 5 noites de hospedagem, três passeios e transporte para todo o roteiro (você pode escolher entre carro alugado ou transporte compartilhado). Apenas a passagem aérea não está inclusa.
O roteiro foca nos atrativos que são o principal diferencial de Bonito: flutuação em águas cristalinas – do Rio Sucuri e da Nascente Azul – e um passeio na Serra da Bodoquena, com visitação a nada menos que oito cachoeiras.
Outra vantagem são as modalidades de transporte inclusas. Os valores são os mesmos e o que muda é apenas o perfil de cada um. Se você optar pelo carro alugado, ganha agilidade e pode conhecer a cidade no seu ritmo. Já com o Transporte Compartilhado você não precisa se preocupar com rotas para chegar aos atrativos.
A Mega Promoção contempla duas pessoas e se você tiver crianças, é só incluir um preço adicional.
Por último, a forma de pagamento é flexível. São três opções disponíveis, sendo uma delas com parcelamento no cartão em 10 vezes!
Não perca essa chance. Saiba mais sobre a Mega Promoção, com valores e detalhes.
**
Para descobrir outros benefícios de Bonito na baixa temporada, confira nosso vídeo exclusivo:
E para viajar mais em 2018, leia nosso guia Foco para 2018 – economizar para viajar mais!
🙂 Joia.
Nossa, eu tava querendo ir pra Bonito.. na baixa é muito melhor..
e a lagoa misteriosa abre :O
Ótima época, né, Marcela?! Aproveita nosso pacote promocional para a baixa temporada, acesse: https://goo.gl/GXRoP2