Bonito MS em outubro

Bonito MS em outubro

Na lista de lugares para conhecer, da maioria dos brasileiro, está Bonito, Mato Grosso do Sul. O lugar é lindo por natureza e se destaca pela preocupação e preservação ambiental, o que o levou a conquistar o título de melhor destino de ecoturismo do país, por 14 vezes consecutivas. A maioria dos passeios realizados na região tem uma relação direta com o meio ambiente, e, muitas vezes, com as condições climáticas. Por isso, muita gente ainda tem dúvida sobre quando viajar para a cidade. Como já falamos várias vezes aqui no blog, a melhor época para viajar para Bonito é a sua. Então, se você pretende planejar sua viagem para o próximo mês, confira mais informações sobre Bonito MS em outubro.

Clima e temperatura

Clima e temperatura bonito

Se Bonito é encantador o ano todo, imagina enfeitado pelas flores trazidas pela primavera. Durante o mês de outubro a cidade vive uma de suas melhores épocas climáticas. As temperaturas são elevadas e as chuvas ainda são poucas. Os termômetros ficam entre 25°C e 30°C e a umidade do ar é agradável. Durante o período, nos passeios de flutuação, as águas conseguem ser ainda mais cristalinas do que o normal, devido a escassez de chuvas.

Atenção: em meados de outubro, o atrativo Lagoa Misteriosa tem suas atividades suspensas até meados de abril, devido a maior proliferação de algas que deixam a água turva, comprometendo a visibilidade nos passeios de mergulho e flutuação.

Acontece em Bonito MS em outubro

Cidade de Bonito MS

Bonito MS em outubro é sinônimo de agitação. O mês traz consigo comemorações e feriados. Começando pelo aniversário da cidade, que acontece no dia 02. A data não conta como alta temporada, por ser apenas feriado municipal. Mas, quem estiver na cidade durante esse período poderá curtir as comemorações oferecidas pela prefeitura, basta ficar de olho na programação.

O feriado de Nossa Senhora Aparecida  (também conhecido como Dia das Crianças), em 12 de outubro, é a oportunidade para quem aguarda ansioso por uma folguinha para viajar com a família. A data conta como alta temporada, mas não se preocupa, a Bonitour oferece um pacote perfeito para você curtir todos os dias do feriadão e muito mais. Sabe por quê? Em outubro, crianças com até 8 anos de idade não pagam para realizar os passeios no pacote criança free.  

Outubro em Bonito MS criança free

Durante o mês também acontece a semana do saco cheio. Uma semana especial dedicada ao descanso, para lá de merecido, dos estudantes que estão prestes a tentar vestibular. E, adivinha, tem promoção para quem quer relaxar e recarregar as energias durante essa semana sim! Os pacotes oferecem os melhores passeios da região em duas opções: pacote com hospedagem ou pacote com transporte compartilhado.

semana do saco cheio em bonito ms

Quais passeios fazer

Tá decidido a visita Bonito MS em outubro? Então agora é a melhor hora. Chegou o momento de decidir quais passeios fazer. A região oferece mais de 40 atrativos para todos os gostos e idades. Separamos alguns dos mais desejados pelos milhares de turistas que viajam para Bonito, para te ajudar a planejar o seu roteiro. Vamos lá!

Passeios em Bonito MS

**

Bonito MS em outubro é maravilhoso! Aproveite os seus dias por aqui, acesse o nosso site e conheça o Roteiro Fácil. Por lá é possível realizar orçamentos em tempo real; montar o seu roteiro; concluir reservas de passeios, hospedagem e transporte. Tudo em um único lugar, com a autonomia e personalização que você precisa.

Ficou com alguma dúvida? Tem sugestões ou alguma opinião sobre os passeios? Deixe seu comentário aqui e vamos conversar mais. Nos vemos em Bonito!

Comments (8)

  1. Olá! Boa Tarde!
    Gostaria de obter informações sobre pacotes para casal.

    Disponibilidade entre as datas 16/10 à 25/10.

    Obrigado!

    1. Olá Thamires, tudo bem?
      Nossos consultores de viagens vão entrar em contato contigo para pegarmos mais detalhe sobre a sua viagem. Assim, eles poderão passar os pacotes que se encaixam para o seu roteiro.
      😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *