noronha_em_julho

Conheça Fernando de Noronha em julho

Powered by Rock Convert

Julho é o mês de férias escolares, de temperaturas mais baixas. Perfeito para famílias que querem fugir do frio do sul do país. Nada melhor do que visitar Fernando de Noronha, que une beleza, temperaturas amenas e turismo para toda a família. Por isso, conhecer Fernando de Noronha em julho já virou tradição entre muitos turistas.

Mas você sabe qual a melhor época para visitar Noronha? E o que te aguarda por lá neste mês?

Clima em Fernando de Noronha em julho

Para falar bem a verdade, o arquipélago pode ser visitado durante todos os meses do ano. Não tem época ruim, não! O clima de Fernando de Noronha em julho é bem característico na região. É nesse mês que a chuva fica mais intensa.

Mas não se engane! A chuva é intercalada com o sol e a temperatura é bem agradável. Ou seja, não é um impeditivo para a sua diversão. Pelo contrário! Os passeios podem ser feitos da mesma forma e sem preocupação. Talvez você só tenha que andar nas trilhas com mais cuidado com um pouco de lama. Para os aventureiros, isso fica até mais emocionante, certo?

A média em Fernando de Noronha em julho fica em torno de 24°C e pode chegar a 28°C. Para quem está fugindo das temperaturas baixas (até negativas, dependendo da região), é um refúgio e tanto, né? Ainda mais que a temperatura média da água nesta época é de 27°C!

Cincopa WordPress plugin

Alta temporada

Assim como a chuva, intercaladas com o sol, e as temperaturas amenas, julho também tem outra característica por lá. O período é de alta temporada em Fernando de Noronha. Nos meses de dezembro, fevereiro e julho, as praias e atrações do arquipélago ficam concorridas. São vários turistas querendo aproveitar o que o destino oferece de melhor.

Além da concorrência nos passeios, visitar Fernando de Noronha em julho também fica mais caro que o habitual. Claro, com mais turistas, os preços tendem a aumentar. Especialmente o valor da hospedagem.

Portanto, se você realmente quer conhecer nesta época, é bom se preparar com antecedência. Vale lembrar que a entrada de visitantes é limitada no arquipélago. Por isso mesmo, comprar pelo site já as entradas na ilha é uma boa opção. Aí é só chegar no aeroporto e retirar, evitando aquele tempo perdido em filas.

Roteiro Fácil

Para evitar aborrecimentos e reservar tudo com antecedência, é melhor contar com uma ajuda. Melhor ainda se essa ajuda te permitir organizar todo o planejamento de forma simplificada! Com o nosso Roteiro Fácil, você pode conferir todos os passeios disponíveis em Fernando de Noronha em julho. Além de montar o roteiro que caiba no seu bolso, já que você acompanha os valores em tempo real!

Fora o custo menor por comprar com antecipação os ingressos, isso também te dá segurança na viagem. Afinal, caso haja cancelamento por algum motivo, você pode ser avisado pela agência!

monte_seu_roteiro_aqui

Mas queremos facilitar ainda mais o seu planejamento e baratear a sua viagem! Por isso,  disponibilizamos o Pacote Noronha Dreams. Com ele, você pode aproveitar três principais passeios! O primeiro é o Ilha Tour, que é um “combo” com visitas às principais praias de Fernando de Noronha. Depois segue o passeio de barco e até um entardecer VIP em alto mar. Quer saber mais? Então confira o nosso pacote de viagem para Fernando de Noronha!

reserve_seu_pacote_aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *