Conheça os novos passeios em Bonito MS

pacote-2-de-novembro-bonitoPowered by Rock Convert

Os novos passeios em Bonito – MS

 

Bonito, no Mato Grosso do Sul, surpreende pela beleza das paisagens. Eleito várias vezes como melhor destino de ecoturismo, poucas pessoas imaginam o quanto a cidade trabalha para manter esse posto.

A estrutura de turismo de Bonito é muito organizada: os passeios são agendados com as agências, para garantir a segurança dos visitantes e também a preservação da natureza.

E o melhor de tudo: assim como a natureza, Bonito está sempre em transformação. No artigo de hoje trouxemos a você três novidades imperdíveis: são passeios que acabaram de abrir e que surpreendem até quem já costuma turistar na cidade. Viajar para Bonito ficou ainda mais completo. Saiba mais:

 

  • Confira o Nascente Adventure

 

O passeio perfeito para quem gosta de aventuras, tanto as mais tranquilas como as mais intensas. São três opções: tirolesa, quick jump e pêndulo humano, todas oferecidas dentro da Nascente Azul – uma área revitalizada após um longo trabalho de quatro anos. A seguir falamos mais sobre cada aventura:

  • Tirolesa

 

Passeio para todas as idades, imperdível pela vista. Sentado em uma cadeirinha você desliza por um seguro cabo de aço, em um percurso de 450 metros, contemplando do alto as cachoeiras e todo o cenário paradisíaco da Nascente Azul.

  • Quick jump

 

Muito comum no exterior, o quick jump oferece uma experiência segura de queda livre. Do topo de uma torre de 20 metros você dá um passo em direção ao vazio, aproveitando uma experiência indescritível antes de aterrissar com segurança no chão.

  • Pêndulo humano

 

O próprio nome já diz muito sobre a atração. Preso por equipamentos de segurança você é levado até uma altura de 12 metros, de onde um mecanismo é ativado, fazendo com que você balance e se divirta.

Descubra mais sobre essas atrações em nossa página: Bonitour – Nascente Azul Adventure.

 

  • Visite o Balneário Lagoa da Capela

 

Achou muito radical o Nascente Adventure? Não se preocupe, porque a maior parte das atrações de lá são indicadas para todas as idades. Mas caso você queira relaxar, a visita ao Balneário Lagoa da Capela é perfeita.

Nesse espaço você pode passar o dia todo tranquilo. Há um lago com água que vem da nascente do Rio Bonito, dando a chance de observar várias espécies de peixes locais. A água é limpa e própria para banho, garantindo uma integração com a natureza.

As crianças adoram a praia natural e também o Aqualokko, um circuito de aventuras montado sobre o lago.

A estrutura é completa para curtir um dia inteiro sem preocupações, contando com capela, tirolesa, quadra de vôlei de areia, bar, restaurante, redário, playground e – se você quiser voltar ao mundo – wi-fi.

Confira mais informações sobre o Balneário: Bonitour – Lago da Capela.

 

  • Faça a trilha do Parque Ecológico

 

Um passeio perfeito para se movimentar, conhecer a natureza e relaxar. É também o passeio de trilha que fica bem próximo do centro da cidade, garantindo um fácil acesso.

Tudo começa com uma agradável trilha pela mata ciliar. O percurso é de mais ou menos 2 km, perfeito para apreciar a natureza. No meio do caminho, uma proveitosa parada no deck do Paraíso, para se refrescar no Rio Formoso.

De lá, o grupo segue para o Deck da Meia Lua, que conta com trampolim, tirolesa e área de banho rodeada de pequenas quedas d’água.

A volta é por um caminho diferente, onde você confere as explicações do guia sobre o Planalto da Serra do Bodoquena, entendendo todo o funcionamento do ecossistema da região.

De volta ao local de onde saiu o passeio você pode relaxar e aproveitar o dia na Lagoa, com vários equipamentos (caiaque, stand-up paddle e mais), inclusos no pacote.

Falamos mais sobre esse passeio aqui: Bonitour – Trilha do Parque Ecológico

 

Se você já conhece Bonito, vai se maravilhar com esses novos passeios. E se você ainda não veio à cidade, confira atrações imperdíveis da natureza, como As grutas de Bonito, e da cultura local, como o Empório Olinda.

Ainda estamos no começo do ano, mas é importante desde já você montar seu roteiro de viagens! Para te ajudar nessa tarefa, não deixe de conferir nosso artigo especial 2018 – Economizar para viajar mais.

Obrigado pela leitura!

Se você quiser simular uma viagem a Bonito e entender um pouco mais sobre este destino, divirta-se em nossa plataforma online.

Comments (2)

  1. Boa tarde! estou com um grupo de pescadores que iram chegar em bonito no dia 14/09/18 de manhã, pretendemos escolher os passeios antes de nossa chegada, portanto me envie os passeios através do WhatsApp, tel 33-988426631, se possível descrimine valores, tempo de duração, se está incluso o almoço, etc. o grupo chega de manhã, mas entra no hotel 14:00hs, temos a manhã e parte da tarde para fazer os passeios que interessar, aguardo.obrigado!

    1. Boa tarde, Jose! Tudo bem?

      Bonito conta com aproximadamente 40 passeios. Para facilitar, você pode acessar esse link https://goo.gl/aMV8sX do nosso site e conferir todos os passeios, informações e valores. Também é possível fazer a reserva e compra através do site. Porém, como vocês estarão em grupo, recomendamos que converse com um de nossos consultores através do whatsapp. Pode adicionar esse numero: 67 98447187. Aconselhamos, também, que vocês façam as reservas com pelo menos 3 meses de antecedência, já que as vagas nos passeios são limitadas por dia.

      Qualquer dúvida, continuamos à disposição!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *