Gestantes em Bonito

Gestantes em Bonito MS – principais passeios para as futuras mamães

Dicas de  passeios para gestantes em Bonito – MS

 

Um dos momentos mais especiais da vida de um casal acontece quando estão à espera de um filho.

Muitos contam que são tantas emoções diferentes acontecendo ao mesmo tempo que se surpreendem em como o coração consegue dar conta de todos esses sentimentos.

 

A primeira preocupação dos pais, claro, é com o nenê que ainda está na barriga da mãe. Mas isso não significa que precisem se desligar totalmente dos bons momentos vividos a dois. Pelo contrário: essa é uma das épocas mais românticas do relacionamento e merece ser valorizada.

E por que não com uma viagem?

 

Muitas grávidas guardam receio de viajar. Mas no exterior existe até um termo para a viagem que os pais fazem antes do filho nascer: baby moon. Igual a uma lua de mel, mas nesse caso, uma “lua de bebê”.

 

A seguir vamos falar então sobre passeios em Bonito para grávidas. (Se você ainda não escolheu seu destino, comece por esse artigo – Por que viajar para Bonito – MS).

 

Antes de começarmos, apenas três recomendações: consulte sempre seu médico antes de fazer as malas, ouvindo com atenção as orientações dele.

Também fique atento às recomendações passadas pela agência de turismo que você escolheu.

Por último, vale lembrar que a maioria dos passeios são recomendados para gestantes de até 20 semanas. (Em alguns roteiros, para gestantes a partir de 20 semanas existe a opção do passeio diferenciado. Converse conosco para saber mais).

 

Vamos lá?

 

        1.Visite o Parque das Cachoeiras

 

Esse passeio é muito agradável, com uma trilha de apenas 1.800 metros, os visitantes tem 7 paradas para banhos em cachoeira e podem aproveitar as piscinas naturais do Rio Mimoso.

Ao final do passeio, os visitantes podem aproveitar a infraestrutura da fazenda e ainda de deliciar com um almoço caseiro cheio de sabores locais.

 

       2.Faça o Passeio na Estância Mimosa

 

Nesse programa, trilhas levam a sete cachoeiras, em um passeio que dura em torno de três horas e meia. Além da linda vista das quedas d’água, chama também a atenção dos visitantes os morros que formam o vale por onde passa o Rio Mimoso.

 

O passeio acaba na fazenda de onde saiu, onde os visitantes podem almoçar uma deliciosa refeição colonial, preparada e servida em fogão a lenha.

 

        3.Conheça a Praia da Figueira e outros balneários

 

Os balneários são perfeitos para gestantes. Com águas cristalinas, calmas e cheias de peixes, os balnéarios contam com infraestrutura completa e locais super confortáveis para momentos de lazer e descanso.

A Praia da Figueira, por exemplo, é um local muito visitado por famílias com crianças por ser um balneário seguro e tranquilo.

 

Extra: ensaio fotográfico para gestantes em Bonito – MS.

 

Além dos passeios, que ficam guardados na memória, você pode deixar Bonito com outra recordação: um lindo álbum de fotos, clicado nas paisagens paradisíacas do local. O momento romântico do casal combina perfeitamente com a beleza exuberante da natureza.

 

Essas são apenas algumas dicas para curtir Bonito. Se você ficou curioso, pode descobrir muito mais no artigo especial que fizemos, que traz todas as dicas para curtir este paraíso.

 

Com essas informações, sua viagem a Bonito será mais tranquila. Não se esqueça do mais importante: planeje-se com antecedência, porque as atrações em Bonito são limitadas a um número específico de visitantes.

No nosso site você pode ver todas as informações de cada passeio, criar um pacote do seu jeito e já reservar a hospedagem e transporte.

 

Montar uma viagem para Bonito

*Fotografia: Fernando Perez

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *