lua_de_mel_fernando_de_noronha

Lua de mel em Fernando de Noronha

Powered by Rock Convert

Um dos momentos mais aguardados pelos noivos, depois de todas as emoções do casamento, é a lua de mel. Que tal viver esses dias de descanso e celebração em um lugar paradisíaco como Fernando de Noronha

Repleto de belezas naturais preservadas e ótimos serviços, o arquipélago é um dos principais destinos escolhidos pelos recém-casados. Se você deseja curtir uma viagem inesquecível por lá, é hora de saber como realizar esse sonho.

Paraíso para quem ama

Fernando de Noronha é ideal para a primeira viagem do casal justamente por isso:  oferece relaxamento, atrativos e passeios ideais para os apaixonados. 

lua_de_mel_fernando_de_noronha

Noronha é um destino para quem gosta de natureza e tem um perfil mais tranquilo. Antes de viajar para lá, saiba tudo sobre o destino aqui

Já pensou em casar em Noronha?

Muitos casais acabam trocando a festa de casamento por uma viagem para selar a união. E quem escolhe Noronha como seu destination wedding, não se arrepende! Esse tipo de viagem é ideal para cerimônias mais íntimas, seja ela só do casal, ou junto de familiares e amigos.

A celebração religiosa pode acontecer em uma capelinha da ilha. A cerimônia ainda pode ser feita na areia mesmo, de frente para o mar. Já, para quem preferir, é possível realizar cerimônia e festa em um dos restaurantes locais, que além de aconchegantes são super charmosos. 

Planeje sua lua de mel para Noronha

O casal que opta por passar a lua de mel em Noronha precisa se programar com antecedência. A ilha tem limite de visitação diário, o que mantém sua preservação, como a exclusividade em passeios, hotéis e restaurantes. Com essas medidas, a ilha fica sempre aconchegante e com praias mais vazias. Um cenário pra lá de romântico para acompanhar o pôr do sol a dois!

Voando para o paraíso

Os visitantes chegam ao arquipélago por avião, sendo apenas duas as operadoras com voos para lá:  Gol e Azul. Sendo assim, é importante ficar atento à reserva do seu voo, programando tudo com antecedência. Para encontrar boas ofertas, plataformas como o Google Flights e MaxMilhas podem te ajudar.

Descanso e conforto

No caso da hospedagem, a ilha oferece opções para todos os estilos e com grande variedade de preços. São pousadas mais simples e acolhedoras, que garantem comodidade sem gastar muito, até opções mais luxuosas, com serviços exclusivos. Para saber qual das opções entra no seu orçamento, vale uma visita aos sites como o Trivago e o Booking.com para conferir pousadas e hotéis da ilha.

lua_de_mel_fernando_de_noronha

Lembre-se que quem visita Noronha deve pagar algumas taxas de preservação. Aqui contamos como escolher passeios por lá e nesse post explicamos mais sobre os gastos na ilha.

Noronha de janeiro a janeiro

Noronha é um destino para todas as épocas do ano. Ou seja, você não precisa esperar uma época ideal para viajar com seu amor para lá. O que é ótimo para quem precisa conciliar a viagem com as férias ou feriados. Já contamos no blog o que fazer por lá durante o ano todo.

A temperatura é praticamente a mesma em todas as estações, com termômetros entre 25°C e 30°C. O arquipélago tem duas épocas principais que marcam o clima: a seca e a chuvosa. Entre abril e junho as chuvas são passageiras, com o sol sempre brilhando depois delas. Julho e agosto marcam as  temperaturas mais baixas, enquanto os meses de setembro e outubro têm o mar mais calmo e poucas chuvas.

Quais passeios são ideias para o casal?

Para quem visita Fernando de Noronha pela primeira vez, nem sempre é fácil escolher quais passeios realizar. Isso depende de seus gostos e também de quantos dias que você tem reservados para a viagem. 

A região oferece vários passeios imperdíveis e atividades para você curtir com o seu parceiro. Entre os atrativos, o casal pode escolher contemplação, aventura e descanso. A principal sugestão é começar pelo Ilha Tour, passeio que percorre toda a ilha. Após conhecer as principais praias durante a atividade, você poderá voltar nas que mais gostou nos dias seguintes. 

As trilhas e caminhadas geralmente são recompensadas com belas praias, como as famosas: Conceição, Sancho, Atalaia e Baía dos Porcos. Inclusive listamos 5 praias imperdíveis para você conhecer aqui!

Vale lembrar que as águas do mar de dentro, cuja costa é voltada para o Brasil, sempre têm ótima temperatura para mergulhos.  

Os passeios de barco também são ótimos para casais. Durante o trajeto, algumas paradas para mergulho e contemplação da fauna marinha e das águas cristalinas. 

lua_de_mel_fernando_de_noronha

Turistas com sorte podem admirar mais de perto os golfinhos-rotadores! 

Nas visitas aos mirantes, como o do Boldró, o casal pode admirar as belezas da região e contemplar o pôr do sol com vistas únicas. Outras atividades também promovem contato com a natureza preservada e com os animais. O passeio de buggy, a visita ao Mirante dos Golfinhos e as palestras promovidas pelo Ibama estão entre elas.

lua_de_mel_fernando_de_noronha

Lua de mel em Noronha

Já está imaginando você e seu companheiro

 em Fernando de Noronha? Com o Roteiro Fácil você pode montar um roteiro ideal de viagem para lá! Na plataforma da Bonitour você garante sua vaga para aproveitar os principais passeios da ilha. Ainda é possível personalizar a sua viagem com a ajuda de nossos consultores, que irão te ajudar em todas as suas dúvidas.

Monte_seu_roteiro_aqui

Quer saber mais sobre Fernando de Noronha ou outros destinos como a Serra Gaúcha? Aqui no blog, ou pelo aplicativo, temos muito conteúdo sobre esses paraísos. Compartilhe com o esse material! Aproveite e conte nos comentários qual é o seu destino ideal de lua de mel!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *