O que fazer em Bonito à noite?

Está em dúvida do que fazer em Bonito durante a noite? 

Saiba que além dos excelentes restaurantes e as charmosas lojas de souveniers, Bonito conta com atividades noturnas que vão te surpreender e você pode incluir essas atividades em seu roteiro. Confira algumas opções abaixo:

Projeto Jiboia busca de forma descontraída dispertar uma nova percepção e quebrar paradigmas. A palestra tem duração média de 2 horas e ocorre diariamente as 19:00h e aborda os hábitos das serpentes, como alimentação e o ciclo de vida. Ainda há exposição das espécies e no final da palestra você tira uma foto com uma jiboia muito simpática em seu pescoço. 

 

 

A Trilha Boaideira tem percurso de 8 quilômetros (ida e volta) e leva cerca de 1 hora para ser concluída. O percurso passa pela antiga estrada boiadeira, usada por comitivas de gado como passagem até as fazendas. No percurso o trajeto é íngreme, com pedras e buracos, no meio da mata. É pura aventura! E muito seguro, pois o quadriciclo é adaptado para até mesmo quem nunca dirigiu…e você pode levar um acompanhante em sua garupa! O trajeto pode ser feito durante à noite e a aventura é maior ainda. Nos dias de chuva então, é pura diversão!

 

 

Aquário de Bonito conta com 32 tanques totalizando mais de 150 mil litros de água. Algumas das espécies a serem observadas são: albinos, espécies ornamentais pantaneiras, arraias de água doce, jaus, pintados, cacharas, pacus, dourados e piranhas. É a única exposição permanente de peixes em todo o estado do Mato Grosso do Sul. Você pode participar da alimentação e ter maior interação com o tanque das arraias. E aprender bastante sobre as espécies. As crianças adoram!

 

Aquário de Bonito

Ainda há opção de cavalgadas noturnas, arvorismo e cantinhos especiais para você ter um fim de noite bem agradável, como o Empório Olinda e a Casa de Vidro.

Para saber mais, informe-se em nossa agência em sua chegada a cidade. Você e sua família vão adorar!

Se você quer vir a Bonito, mas ainda não montou seu roteiro completo, aproveite e faça isso hoje:

Comments (2)

  1. OLá, Boa tarde!
    Estarei de férias entre os dias 15 a 26 deste mês de abril e já algum tempo venho pesquisando sobre Bonito ( cachoeiras, projeto jiboia, aquário de bonito, trilha, enfim … uma viagem voltada para o descanso e real contato com a natureza)
    Quero acima de tudo vivenciar a cultura da cidade. O que me recomendam?
    Desde já agradeço pela atenção!
    Tatiane Garcia Sousa

    1. Bom dia, Tatiane! Tudo bem?
      Normalmente, recomendamos que as reservas dos passeios em Bonito e região, sejam feitas com pelo menos 2 meses de antecedência. Visto que as vagas são limitadas por dia e acabam rápido. Repassaremos seu e-mail para um de nossos consultores, eles entrarão em contato para montar seu roteiro nessas datas e com os passeios que deseja de fazer.

      Aqui em Bonito, não falta opções para você aproveitar com esse objetivo: descanso. Inclusive, os passeios que você citou são ideias.
      Quando falamos de cultura local, recomendamos que você aproveite bem os restaurantes da região e visite o Empório Onlinda – local que transpira cultura local e arte.

      Entraremos em contato por e-mail então. Qualquer dúvida, estamos à disposição por aqui também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *