1508capa1

Pode fazer mais de um passeio por dia em Bonito?

Viajar é tão bom, que antes mesmo de partirmos já começamos a curtir, né?! A experiência de uma boa viagem começa no momento em que você decide o destino. A partir daí, o planejamento dos detalhes, as pesquisas e as reservas ganham uma atenção especial para que cada momento seja positivamente marcante. Porém, no meio do caminho sempre surgem algumas dúvidas sobre o destino, e em Bonito não é diferente.  Uma das principais questões levantadas por quem deseja visitar a cidade e realizar essa viagem dos sonhos é: “Pode fazer mais de um passeio por dia em Bonito?

A resposta para essa pergunta é SIM. Você pode (e deve) aproveitar cada minuto dos seus dias em Bonito. O destino merece ser vivido intensamente! Mas, sabemos que o planejamento dessa viagem pode ser um pouco complexo, já que a cidade oferece inúmeros atrativos, em diversos horários e variadas categorias.

1508destaque1

Então, para que você possa ter mais liberdade na hora de montar o seu roteiro, e para que consiga aproveitar o máximo de atrativos enquanto estiver no melhor destino de ecoturismo do país, leia a seguir algumas informações sobre os principais passeios em Bonito MS.

Alguns passeios que duram meio período

A maioria dos passeios em Bonito e região duram meio período. Como por exemplo, as grutas e flutuações principais atrativos do destino. Por isso, é fácil programar 2 passeios dessa categoria para o mesmo dia.

1508destaque2

Alguns passeios que duram o dia todo

Dois tipos de passeios durante o dia todo: os que são muito afastados do centro da cidade e acabam ocupando boa parte do tempo em locomoção, e os que se encaixam na categoria day use, onde é possível curtir diversas atividades em um mesmo atrativo durante o dia todo.

1508destaque3

Alguns passeios noturnos

Os passeios noturnos são ótimas alternativas para quem quer aproveitar mais de uma atividade por dia, mas também quer descansar. Nesse caso, você pode visitar um atrativo durante a manhã, descansar no fim da tarde e durante a noite curtir outro passeio.

1508destaque4

*O passeio Trilha Boiadeira também pode ser realizado durante o período tarde.

O que nós recomendamos

1508destaque5

Bonito MS é um destino que oferece mais de 40 atrativos, e como você pôde ver, em diversos horários. Se você tiver pouco tempo na cidade e muita disposição, é possível se organizar para curtir até 4 passeios por dia. Mas, nós recomendamos que, quando possível, você realize no máximo dois passeios durante o dia e um à noite.

Ao planejar sua viagem, considere que você gastará um dia apenas para chegar na cidade e outro para retornar para casa, e será necessário muito descanso para aguentar a rotina de passeios. Em Bonito a natureza tem um encanto especial e merece ser vivida e apreciada com tranquilidade digna da paz que é transmitida. Por isso, evite correria.

Seja bem-vindo e absorva as boas energias deste lugar!

Monte seu roteiro e faça sua reserva em nosso site.

Ainda tem dúvidas? Sem problemas! Nossos consultores estão online para te auxiliar na montagem do roteiro perfeito, para você e sua família.  

 

Comments (2)

  1. Bom dia, pretendo estar aí em Maio/19, e gostaria de saber se.podem me informar valores desses passeios para que eu coloque na minha programação.
    Em um dos sites de hotéis que vi, informam que os valores são tabelados variando somente a contratação de transporte hotel/atração/hotel.
    Gostaria tbem se possível dicas de quais são ideais para esta época do ano que irei.

    1. Oi Renata, tudo beem?
      Todos os valores dos passeios estão disponíveis no Roteiro Fácil!
      Lá você pode conferir todos os detalhes das atividades, disponibilidade de vagas, locomoção e até adicionais como refeições e locação de câmeras subaquáticas 😉
      Acessa aí: Roteiro Fácil – Bonito MS

      As reservas feitas com antecedência garantem os melhores horários.
      Nossos consultores entrarão em contato pelo e-mail para ir acompanhando seu roteiro.
      Qualquer dúvida é só chamar.
      😘

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *