Passar a Lua de Mel em Bonito MS

Por que passar a lua de mel em Bonito – MS? Confira aqui!

Powered by Rock Convert

Por que passar a lua de mel em Bonito? A resposta é simples: imagine-se acordando em um lugar repleto de belas paisagens e natureza, ao seu redor! E, melhor ainda, você e o seu amor visitando grutas exuberantes e finalizando o dia em um restaurante delicioso, com pratos únicos.

Isso e muito mais é o que você pode vivenciar, em Bonito, no Mato Grosso do Sul. O destino é ideal, também, para casais que gostam de aventuras como:

  • flutuação e mergulho;
  • cachoeiras deslumbrantes;
  • passeios de bote;
  • trilhas em meio à natureza;
  • descidas de rapel em cavernas que abrigam belíssimos lagos!

Aproveitar a lua de mel em Bonito é poder encontrar opções de atividades de sobra, para ter uma viagem inesquecível.

Neste artigo, o nosso objetivo é lhe mostrar que existem diversos motivos para você passar a lua de mel neste destino incrível!

Lua de mel em Bonito: uma experiência emocionante a dois

Não é à toa que Bonito já foi eleita diversas vezes como o melhor destino de ecoturismo do Brasil. E isso inclui todo o trabalho desenvolvido nessa região para a prática do turismo sustentável.

Em Bonito, você tem a oportunidade de passar a sua lua de mel à beira de cachoeiras e rios, que oferecem corredeiras perfeitas para praticar esportes de aventura!

Vale lembrar que a região está dentro do Parque Nacional da Serra da Bodoquena, onde se encontra o maior aquário natural de água doce do Brasil! E reafirmar os votos de amor e cuidado em meio aos rios de águas cristalinas é uma oportunidade que pode ser inesquecível.

lua_de_mel_em_bonito

Gruta do Lago Azul: uma atração única para a sua lua de mel

Espere para se surpreender com a beleza da Gruta do Lago Azul. O atrativo é conhecido por estar entre as maiores cavidades inundadas do mundo. Logo ao chegar na Gruta, você pode se surpreender com a cor da água, que possui um tom de azul turquesa, por conta do reflexo da luz e da profundidade da gruta.

lua_de_mel_em_bonito

E, ainda, tem muitas estalactites e estalagmites, que são formações rochosas fascinantes.

Outros lugares que não podem ficar de fora do seu roteiro são a Gruta do Mimoso, Abismo Anhumas e a Lagoa Misteriosa. Vale a pena você registrar a sua lua de mel nestes locais!

Você e o seu amor flutuando nas águas de Bonito

Outra atividade imperdível para quem passa a lua de mel em Bonito é o passeio de flutuação, que ocorre em alguns rios da região. A tranquilidade das águas transparentes permite que você e quem você ama nadem em meio aos mais variados peixes, de cores e tamanhos diferentes.

Os principais pontos de flutuação em Bonito, são:

  • Aquário Natural.
  • Nascente Azul.
  • Rio Sucuri.
  • Rio da Prata.
  • Lagoa Misteriosa.
lua_de_mel_em_bonito

O passeio de flutuação é um dos atrativos mais procurados, em Bonito. Além disso, tem o grande diferencial de não exigir dos visitantes preparo físico ou experiência, ao nadar.

Ou seja, é fácil, relaxante e uma experiência, no mínimo, interessante!

A gastronomia de Bonito é uma explosão de sabores

lua_de_mel_em_bonito

Bonito é o destino ideal para os casais que desejam provar pratos diferentes, como a carne de jacaré e o peixe Piraputanga.

E as opções são variadas. o que proporciona aos visitantes não apenas uma refeição, mas, também, uma experiência gastronômica diferenciada. Resumindo, você e a sua companhia têm garantidas refeições extremamente saborosas.

Os restaurantes de Bonito são aconchegantes e com um ótimo atendimento! Você verá que é possível ter jantares românticos durante todas as noites da sua viagem.

Para completar, há lugares na cidade que oferecem cachaças regionais deliciosas! Quanto às frutas, a nossa dica é prová-las em formato de sorvete, nos sabores de guavira, graviola e pequi. Deliciosos em qualquer momento do dia!

Cachoeiras de Bonito: um paraíso que você e o seu amor precisam conhecer

lua_de_mel_em_bonito

As cachoeiras de Bonito são um espetáculo à parte. Por isso, conhecer e banhar-se em qualquer uma delas é um passeio romântico perfeito para os recém-casados.

Uma boa ideia é praticar rapel ne, ao mesmo tempo, aproveitar a bela vista da Cachoeira Boca da Onça, que fica na parte mais alta da cidade, e possui 156 metros de altura.

lua_de_mel_em_bonito

A Cachoeira da Estância Mimosa é outra ótima opção, com águas mais calmas e uma belíssima queda d’água.

Registre a sua lua de mel nas maravilhas de Bonito

Registrar momentos de união é algo que todos os casais desejam (e merecem)! E, em Bonito, o que não faltam são lugares deslumbrantes, com paisagens de tirar o fôlego.

lua_de_mel_em_bonito

Nos passeios, almoços, jantares, ou mesmo no hotel e na pousada, é possível eternizar estes momentos. Não importa o cenário de Bonito que você escolha para registrar a sua união, pois as lembranças serão repletas de natureza e boas energias.

Desfrute de toda a estrutura hoteleira de Bonito

lua_de_mel_em_bonito

Como Bonito é um destino muito procurado por turistas de todas as partes do Brasil e do mundo, a cidade apresenta uma ótima estrutura hoteleira, para receber seus visitantes de forma diferenciada. Os hotéis, pousadas, spas e hostels da região oferecem toda a estrutura que um casal precisa para comemorar a sua lua de mel.

Os mais indicados são aqueles que se situam no centro de Bonito. Assim, é mais tranquilo fazer um passeio noturno na rua mais movimentada da cidade. Boa indicação para casais!

Você tem diversas opções para chegar em Bonito

lua_de_mel_em_bonito

É possível chegar em Bonito de avião, carro, ônibus, ou mesmo por meio de aplicativos de transporte. A escolha dependerá do quão longe você e o seu amor estão do destino.

Se a escolha for viajar de avião, uma informação útil é que a companhia Azul, por exemplo, já opera voos diretos, vindos de Viracopos, em São Paulo.

Se você vier de outra cidade, o melhor é pousar na capital, Campo Grande, e percorrer os quase 300 km de distância até Bonito, de carro ou ônibus. Mas não se preocupe, a viagem também é cheia de belezas naturais!

Acerte em cheio no que levar para Bonito

É importante que você e a sua companhia não se esqueçam que Bonito é uma cidade que respira natureza e descontração, Por isso, não se preocupe tanto com roupas glamurosas, e dê preferências àquelas que você se sente confortável.

A seguir, reunimos alguns itens para você levar para a sua lua de mel em Bonito:

  • Roupa e utensílios de banho.
  • Tênis e meia de cano alto (Muito importantes para realizar os passeios).
  • Chinelo.
  • Casaco de meia estação.
  • Roupas leves.
  • Boné.
  • Mochila para colocar pertences, durante os passeios.
  • Protetor solar e repelente.

Outra dica importante é que você leve malas menores e com rodinhas. Com isso, você ganha praticidade na locomoção e na hora de organizar seus pertences.

Não se esqueça, também, de levar uma boa máquina fotográfica e, se tiver, uma câmera subaquática! Com tanta natureza em volta, vai ser difícil não querer registrar cada momento.

Bonito: diversos roteiros que eternizam a sua união

Como você viu, opções do que fazer na cidade, não faltam! O que é muito bom para quem quer passar a lua de mel em Bonito.

Mas antes de começar a arrumar as malas, o ideal é consultar uma agência de turismo, para ajudar você em todas as etapas do planejamento. Afinal, essa viagem ficará na lembrança do casal para sempre!

Outra ótima opção para lhe ajudar a organizar a sua viagem é o Roteiro Fácil, para que você tenha facilidade em montar seus roteiros românticos e realmente aproveite a sua lua de mel de forma divertida e gostosa.

monte_seu_roteiro_aqui

Gostou deste conteúdo? Envie para o seu amor e para quem você acha que também irá amar conhecer Bonito!

Boa estadia e até a próxima!

lua_de_mel_em_bonito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *