banner-conheça-nossos-novos-destinos

Bonitour com site novo: conheça nossos novos destinos

A Bonitour está de cara nova! Novo site, novos destinos e, claro, muitas opções de passeios. Além de Bonito MS, você pode conhecer os encantos da Serra Gaúcha e aproveitar para contemplar a natureza em Fernando de Noronha. Você pode facilmente reservar os seus passeios com a nossa ferramenta Roteiro Fácil para qualquer um desses locais.

Quer saber mais sobre o que fazer nos novos destinos? A gente separou algumas dicas de passeios especiais:

Serra Gaúcha

A Serra Gaúcha, um dos nossos novos destinos, é uma das viagens mais procuradas no sul do Brasil. Mistura uma paisagem típica, tradição europeia, gastronomia diferenciada, vinicultura e diversas opções de ecoturismo. Se você está esperando o inverno para conhecer esse destino, não precisa mais esperar. O destino recebe os visitantes também no verão. Olha só os passeios na Serra Gaúcha que escolhemos para você:

Bondinhos Aéreos Caracol

conheça_nossos_novos_destinos

Teleférico dentro do Parques da Serra, a 750 metros acima do nível do mar, com uma vista de tirar o fôlego de qualquer um. Esse passeio nos Bondinhos Aéreos Caracol, que chega até a Estação Animal, onde estão as trilhas auto-interpretativas. Tudo com plano de fundo de morros e a Cascata do Caracol.

Maria Fumaça – Trem do Vinho

conheca_nossos_novos_destinos_serra

Uma das grandes atrações da Serra Gaúcha, a Maria Fumaça – Trem do Vinho faz um percurso de 23 km entre as cidades de Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa em um passeio que remete os viajantes à época da imigração italiana com muita música, degustações e diversão.

Mundo a Vapor

conheca_nossos_novos_destinos_serra

Parque temático, localizado em Canela, o Mundo a Vapor é formado por miniaturas e estruturas em tamanho real que narram história do homem com as máquinas ao longo dos anos.

Parque Terra Mágica Florybal

conheça-nossos-novos-destinos-noronha

Como o assunto é parque de diversão, outra opção de passeio incrível é o Parque Terra Mágica Florybal. A atração conta com cinema 7D, playground e áreas para explorar até o mundo dos dinossauros.

Snowland

conheça-nossos-novos-destinos-serra.

Continuando com os parques, o Snowland é outro passeio imperdível. É neve para todo o lado (e estamos falando de Brasil ainda!). O parque temático de inverno mistura o estilo dos Alpes com esportes como esqui, snowboard, patinação no gelo.

Raft Adventure Park

conheca_nossos_novos_destinos_serra

Do snowboard direto para o rafting. Como não amar essa região escondida no sul do Brasil? O ecoturismo na Serra Gaúcha já virou referência nacional. Entre os passeios disponíveis estão o Raft Adventure Park, com opções de Boia Cross, Paintball e tiro ao alvo, com opção até para acampamento no local.

Cia Aventura

conheca_nossos_novos_destinos_serra

Além do Raft Adventure Park, o Eco Parque Cia Aventura é outro passeio ideal para aproveitar Rafting no Rio das Antas, Quadriciclo  6km, Pêndulo no Abismo, Bungee Jumping e Tirolesas.

Café Colonial Gramado

conheca_nossos_novos_destinos_serra

Toda aventura precisa de um momento para recuperar as energias. E nada melhor do que saborear um café colonial e a gastronomia que a Serra Gaúcha oferece. Das opções de alimentação, temos a Casa Fracalossi, que oferece almoço e café colonial, o jantar com show típico gaudério Garfo e Bombacha e as delícias e encantos do tour Raízes Coloniais – um passeio ao interior de Gramado, um  belo lugar desconhecido por muitos turistas.

Fernando de Noronha

Saindo do extremo sul para ir para um dos nossos novos destinos: uma viagem para  Fernando de Noronha. Como a gente te mostrou a Serra Gaúcha tem passeios para fazer no verão, é claro que precisamos falar também de um dos lugares mais belos e imperdíveis do nosso país. Se no sul temos opções de ecoturismo, em Fernando de Noronha temos uma proximidade ainda maior com a natureza. Confira os passeios que separamos para vocês aproveitarem nesse arquipélago mais comentado do Brasil: 

Mergulho Batismo

conheça-nossos-novos-destinos-noronha.

Fernando de Noronha e mergulho já viraram sinônimos para muitos viajantes. Aposto que mesmo você sem saber ao certo o que fazer em Fernando de Noronha, deve ter pensado em passeio nas águas cristalinas de lá. O Mergulho Batismo é uma opção para os mergulhadores de primeira viagem. Se você ainda não tem experiência para ir mais fundo, o instrutor te acompanha durante todo o trajeto. Quer saber mais sobre qual a melhor época do ano para conhecer a ilha ou os passeios imperdíveis? É só conferir as opções que oferecemos nos passeios de Fernando de Noronha.  

Ilha Tour

conheca_nossos_novos_destinos_noronha

Mesmo sendo considerada uma ilha pequena, se você quer conhecer de verdade o arquipélago precisa fazer um passeio à altura. O passeio Ilha Tour Fernando de Noronha leva um dia inteiro e mostra ao viajante todas as belezas naturais e as praias da ilha. E ainda de quebra, te mostra a parte histórica, mais conhecida como a Vila dos Remédios.

Trilha Histórica – Jardim Elizabeth

conheca_nossos_novos_destinos_noronha

A trilha que mostra a parte histórica da ilha é outro ponto de destaque da região. O nome Jardim Elizabeth é uma herança dos holandeses. Coberta por uma vegetação intensa, resquício da imigração holandesa, a Trilha História – Jardim Elizabeth passa pelo Forte Nossa Senhora dos Remédios, erguido em 1737, pela igreja, museu e leva às praias do Cachorro, do Meio e da Conceição. A trilha é longa e repleta de cultura.

Mirante dos Golfinhos

conheca_nossos_novos_destinos_noronha

Continuando com os passeios em Fernando de Noronha, outra dica é visitar o Mirante dos Golfinhos. Uma trilha curta a partir da Baía do Sancho (outro ponto turístico da ilha) que te leva até o lugar em que é possível avistar os animais e os seus saltos acrobáticos.

Ah, uma coisa muito importante e que já mencionamos por aqui: quem quiser visitar Fernando de Noronha precisa pagar uma taxa de preservação, acordo com o período de permanência na ilha. O valor da taxa de 2018, para um dia, é de R$70,66, e pode ser paga já no aeroporto no momento do desembarque. Confira mais detalhes sobre a taxa no site oficial.

Além disso, quem tiver interesse em visitar as praias e os locais do Parque Marinho, deve garantir a sua carteirinha de acesso, com taxa única, para brasileiros de R$ 106,00 válida por 10 dias.

Ela também pode ser adquirida online, aqui.

Passeio de Barco

conheca_nossos_novos_destinos_noronha

Para fechar essas dicas de passeios em Fernando de Noronha, que tal conhecer um outro tipo de mergulho? Criado em Fernando de Noronha, o mergulho a reboque, Planasub ou apenas Aquasub, é um atrativo muito procurado e permite que o mergulhador possa realizar manobras em diversas direções. O Mergulho a ReboqueAquasub ou Planasub é uma ótima opção para quem quer experimentar esse estilo típico de mergulho do arquipélago.

E, falando de passeio de barco em Fernando de Noronha, você precisa desfrutar do Entardecer VIP de Barco, com direito ao tão falado mergulho a reboque. É realmente um passeio de outro mundo! O barco sai do Porto e chega no Morro Dois Irmãos, conhecidas formações rochosas que parecem gêmeas, com um visual de emocionar qualquer viajante.

Roteiro Fácil

Além dos novos destinos para a Serra Gaúcha e Fernando de Noronha, a Bonitour também oferece passeios e pacotes para você aproveitar Bonito MS. De forma inteligente e com a ajuda da tecnologia, desenvolvemos o Roteiro Fácil, um marketplace de roteiros de viagens, que opera em qualquer destino e mostra as melhores atrações para você.  

De forma simplificada, você pode escolher a data e os passeios em um único site. Fácil mesmo, não? A ferramenta organiza a programação de acordo com os horários, disponibilidade de vagas e distância entre atrativos. Assim, você monta o roteiro ideal, sem sair de casa.

Se você ficou interessado em conhecer mais sobre a nossa plataforma e os novos destinos, é só falar com a gente!

E se tiver outra dica de passeio ou quiser falar sobre os nossos novos destinos, comente aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *