3 Dicas emperdíveis para viajar sozinho para Bonito

3 Dicas para viajar sozinho para Bonito MS

Viajar sozinho para Bonito MS vale a pena? 3 Dicas imperdíveis

A vida é feita de encontros e desencontros. E o que mais surpreende às vezes são os desencontros. Parece que em certos casos simplesmente é impossível marcar aquele evento com os amigos; um não pode, outro tem compromisso, e assim vai.

A boa notícia é que viajar sozinho é muito bom. É uma experiência muito mais rica, surpreendente e divertida do que você pode imaginar. Provavelmente você ainda não comprou a ideia, e por isso separamos alguns tópicos para você repensar esse tema com calma.

Antes de tudo, apenas uma dica: já comece a pensar no destino. Bonito, no Mato Grosso do Sul, é uma opção e tanto para viajar sozinho. Acompanhe:

 

  1. Aproveite para economizar e fazer amigos

O lado bom de viajar sozinho é que você ganha a chance de compartilhar despesas com várias pessoas. A primeira economia que você faz é logo no transporte: optando pelo transporte compartilhado em Bonito, por exemplo, você já começa viajando com um bom desconto.

Já na hospedagem, valorize o aluguel de um quarto menor ou de uma cama em um hostel. São locais que atraem pessoas que também estão buscando novos amigos para interagir e trocar experiência.

Em Bonito, você pode optar pelas hospedagens mais próximas do centro, e ir a pé para os restaurantes, passeios culturais e atrações noturnas.

Não se esqueça do mais importante: curta a sua experiência, o seu momento. Bonito é um dos mais conhecidos destinos para ecoturismo e você vai viver experiências incríveis (confira aqui algumas dicas). Ao fim da viagem seus amigos (os de antes da viagem) ficarão surpresos com o tanto de histórias que você tem para contar.

3 Dicas para viajar sozinho
Viajar sozinho para Bonito MS vale a pena?
  1. Curta a liberdade de fazer seus próprios programas

Quanto mais pessoas, menor o número de programas que agrada a todos. Sempre tem alguém que não gosta de lugar muito lotado discutindo com o amigo que quer ir para a balada. Almoço ou lanche? Passeio pela natureza ou na cidade? Já parou para pensar que às vezes seus amigos perdem mais tempo discutindo o que fazer do que de fato fazendo algo?

Aproveite então que não haverá ninguém para limitar as suas escolhas. Deu vontade de fazer algo? É só ir lá e pronto. Não quer fazer um programa? Você cancela e ninguém reclama. Autonomia e liberdade são as palavras da vez quando se viaja sozinho. Descubra aqui alguns dos passeios em Bonito, para um roteiro de viagem perfeito.

 

  1. Descubra como é legal fazer novos amigos

O bom de estar sozinho é que você se obriga a conversar com outras pessoas. E quando menos vê, já está enturmado. Aí um amigo da viagem te apresenta para outro amigo, e mais outro, e mais outro. Mais eficiente até que Facebook.

 

Não perca tempo. Monte agora mesmo seu roteiro personalizado e curta uma viagem inesquecível!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *