fbpx

Agência de turismo – vantagens e benefícios para suas férias!

Agência de turismo – vantagens e benefícios para suas férias!

Viajar é sempre a melhor parte das férias. Nada como uma bela paisagem com uma natureza exuberante para relaxar e esquecer de todo estresse da rotina. Mas, nem sempre organizar um roteiro por conta própria é fácil. O que a gente quer te mostrar com este post é que você não precisa planejar tudo sozinho! É só contar com uma agência de turismo  para facilitar tudo isso!

E por que contratar uma agência de turismo? Primeiro de tudo: lembre-se que a empresa trabalha exatamente para organizar o melhor roteiro para o viajante. Afinal, você não conhece o destino muito bem e planeja tudo com base em pesquisa prévia. Além da facilidade que ela te proporciona, você ainda consegue economizar. Por isso, a dica extra é você organizar a sua viagem com o nosso roteiro fácil.

Para contar as vantagens e benefícios que uma agência de turismo consegue proporcionar, selecionamos os sete principais motivos para que você aproveite ao máximo a sua viagem!

1. Agência de turismo gera comodidade

Quem não quer comodidade? Com uma agência de turismo,você vai evitar preocupações da viagem, sem sair de casa ou do seu hotel. Além disso, ela te manterá informado sobre cada passo que der. É função da empresa emitir notas, confirmar a compra de ingressos dos passeios com antecedência e todas as opções que devem ser escolhidas por você: como roteiros, programações e datas. No final, o seu papel vai ser apenas aquele de aproveitar da melhor forma!

Agência_de_turismo_bonito

2. Economia de tempo no planejamento

A agência de turismo fica responsável pelo gerenciamento de uma das partes mais complicadas da sua viagem: a sua programação. Afinal, como definir qual é o melhor passeio? Ou qual é o roteiro ideal pensando no tempo de deslocamento entre uma atração e outra? Logística é fundamental no plano de qualquer viagem!

Só com a expertise de um consultor de viagens é que você consegue ter a real dimensão da sua programação. Ele já tem conhecimento das melhores atividades e o nível de esforço de cada uma. Também organiza a programação de acordo com o seu perfil e pode até conseguir os maiores descontos para os passeios com a família, por exemplo.

Passeios_em_bonito_ms

Com isso, você economiza tempo e não precisa passar meses em busca de todos os requisitos da sua viagem. Ao focar neste ponto, a agência de turismo consegue garantir que você tenha tudo o que deseja em muito menos tempo. Por isso, a Bonitour criou o Roteiro Fácil. A tecnologia fornece a reserva dos passeios pensando na proximidade entre eles, otimizando a viagem e o seu tempo de planejamento. .

3. Experiência faz a diferença!

Uma boa agência de turismo conta com funcionários treinados e com vasto conhecimento. Eles estão aptos a encontrar tudo o que o cliente deseja para a viagem e fazem isso de forma rápida por saber onde procurar cada coisa. Além disso, eles conseguem dar dicas preciosas sobre as viagens. Como, por exemplo, melhorar opções de roteiro, indicações de lugares para visitar, os pacotes mais vantajosos, entre outras.

Se seu destino for Bonito, no Mato Grosso do Sul, o agente te indicará as melhores opções de roteiro e de passeios. Na cidade existe um decreto municipal exigindo que todas as reservas e emissões de ingressos sejam feitos por uma agência de turismo. Isso ajuda a controlar o número de visitantes e organiza os passeios.

Agência_de_viagem_em_Bonito

E não é só Bonito MS que precisa de organização prévia dos visitantes e dos consultores. Hoje, a Bonitour já oferece as melhores opções de passeios para o arquipélago de Fernando de Noronha e para a  Serra Gaúcha! Quer saber mais dicas desses destinos? É só falar com a gente!

4. Agência de turismo oferece canal de suporte ao cliente

Em uma viagem, algumas coisas podem não sair conforme o planejado. Nunca se sabe quando o passeio que você escolheu está lotado e indisponível. Ou quando uma atividade é cancelada por conta da chuva, por exemplo. Quando você viaja por conta própria, não há para onde correr.  

Ao contratar uma agência de turismo, o viajante conta com o suporte de agentes para auxiliar em tudo o que deve ser feito. Isso traz segurança extra para quem vai viajar para um lugar novo. Ou seja, uma pessoa que pode lhe socorrer, caso alguma coisa saia fora do previsto. E só quem já passou por um perrengue em uma viagem sabe como é bom contar com esse suporte especializado.

5. O preço, claro!

Esse é o ponto-chave para a maior parte das pessoas que ficam em dúvida entre viajar por conta própria ou contratar uma agência de turismo. Primeiro, uma empresa conta com diversas parcerias com hotéis e geralmente encontra preços bem atrativos para oferecer aos visitantes.

Segundo, viajar por conta própria pode gerar inconvenientes, como a gente já disse por aqui. Mas, uma agência de turismo possibilita ao cliente algo que vai além de custo-benefício propriamente dito. Ela foca em oferecer a melhor experiência possível ao viajante.

Ou seja, uma empresa especializada encaminha o melhor roteiro de passeios, com um orçamento pré-definido. Isso dá uma visão clara dos seus gastos na viagem.

6. Condição de pagamento é diferencial

Outra ótima vantagem da agência de viagem é a forma de pagamento facilitada ao cliente: o parcelamento. Todo mundo sabe que, muitas vezes, para fazer aquela viagem dos sonhos é preciso dividir o custo em pequenas parcelas. Afinal, os boletos chegam todo mês e é preciso se organizar para não perder o controle financeiro de vez.

Esse é mais um diferencial de uma agência de turismo. Você pode parcelar o roteiro de passeios e/ou de hospedagem. O que facilita – e muito! – na hora de colocar as contas em dia. E vale lembrar que quanto maior a antecedência dessa compra, maior é a possibilidade de parcelamento!

7. Roteiro Fácil: a possibilidade de otimização da sua viagem!

Outro ponto que é importante destacar de benefício de uma agência de viagem: a otimização! Se você tiver que procurar em diversos sites e pagar por cada passeio separadamente, além de dar um trabalhão desnecessário, ficaria perdido com tantas faturas. Isso sem contar as compras, sem parcelamento, que poderiam ficar “boiando” no seu cartão, por exemplo.

Para facilitar essa organização financeira e de tempo, a Bonitour foi ainda mais longe! Com o nosso Roteiro Fácil, você não precisa passar por tudo isso – e nem pagar separadamente por cada passeio. O planejamento está tudo dentro de um só lugar e é feito a partir de um clique, sem complicação.  

As agências de turismo criam pacotes de viagem baseados nos perfis de viajantes e dentro de um orçamento específico. Mas, nada disso funciona se você não tem as informações necessárias na palma da sua mão (ou na tela do seu celular). Por isso, a Bonitour criou o aplicativo. Nele, você acompanhe todo o roteiro, horários de passeios, deslocamentos e compra de ingressos da melhor forma.

Inclusive, você já pode experimentar essa nova forma de planejar a sua viagem em destinos incríveis, como para Bonito MS, Fernando de Noronha e a Serra Gaúcha. Tudo de forma simplificada, econômica e com um só clique!

No final de contas, viajar com uma agência de turismo de boa reputação é a segurança que você precisa para fazer uma viagem sem grandes problemas. Aí é só fazer as malas e aproveitar da melhor forma possível!

Quer saber mais sobre como a Bonitour pode te ajudar? Entre em contato conosco e peça um orçamento! Ah, e não esqueça de comentar sobre a sua experiência aqui!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *