grupo_de_viagem

Saiba como organizar uma viagem em grupo para Bonito/MS

pacote_ferias_janeiro_bonitoPowered by Rock Convert

Viver em comunidade e ter companhia para os bons momentos da vida, na maioria das vezes, faz parte da nossa natureza. E essa pode ser a sua vontade quando o assunto é organizar uma viagem em grupo para Bonito/MS

Há diversas vantagens de viajar com amigos, com a família, ou mesmo com o pessoal da faculdade ou trabalho. E esses benefícios vão desde um plus na motivação para participar dos passeios até a economia nas atrações escolhidas.

Por isso, se você é daquelas pessoas que adoram conhecer lugares diferentes e está pensando em conhecer Bonito/MS, acompanhe este artigo! Você vai ficar por dentro de todos os benefícios de viajar com a galera e entender como planejar a sua viagem, aproveitando ao máximo cada momento.    

Por que viajar em grupo para Bonito/MS?

Bonito/MS é um destino repleto de passeios em meio à natureza e atividades para curtir com quem se gosta. Seja de maneira independente, excursão ou por intermédio de uma agência de viagens, conhecer a região em grupo traz vantagens para o bolso e para a vida. 

É uma oportunidade, também, para compartilhar experiências. Viajar em grupo realmente é ótimo para dividir as novas vivências, independentemente da época que você escolher viajar. Estar com contato com lugares, sabores e paisagens novas é empolgante. Se você tiver companhia para compartilhar essas novidades ao mesmo tempo, tudo fica ainda mais intenso!

Além disso, você pode conhecer ainda mais pessoas pelo caminho e fazer novas amizades!

grupo_de_viagem

Desfrute de aventuras mais divertidas

Sabe aquele momento em que você está apreciando uma paisagem e sente vontade de olhar para alguém do lado e dizer: “Que lugar incrível, não é mesmo?!” Isso é possível quando você está em boa companhia. 

Por exemplo, desfrutar de passeios como a famosa flutuação em Bonito/MS e poder compartilhar a sua experiência fica ainda mais divertido e contagiante! A energia das pessoas que estão compartilhando os mesmos passeios, quase sempre, está em sintonia. E as histórias para compartilhar e lembrar, depois? Estas também estão garantidas quando se viaja em grupo.

Além disso, viajar em grupo não significa, necessariamente, estar condicionado a fazer apenas o que os outros querem. Ainda que o roteiro tenha programas e horários pré-definidos, você pode experimentar momentos para explorar o destino sozinho, no seu ritmo. Essa pausa do grupo é ideal para se conectar com o local do seu jeito.

Viajar em grupo é para todas as idades

Engana-se quem acredita que viajar em grupo para Bonito/MS possui benefícios apenas para a melhor idade. É fato que essa faixa etária já aproveita para conhecer destinos com os amigos há muito tempo. Mas saiba, essa opção é para todos os tipos de viajantes.

O importante é compartilhar diferentes perspectivas! Isso porque as pessoas possuem diferentes origens, idades e experiências de aprendizagem. Desse modo, imagine como é gigantesca a oportunidade de poder observar diferentes visões dos passeios e atrações. E em Bonito, tudo isso pode acontecer.

grupo_de_viagem

A estrutura de Bonito é ideal para viagens coletivas

O ecoturismo de Bonito/MS foge do convencional e é ideal para viagens em grupo. O contato com a natureza preservada conquista a todos que têm a oportunidade de vivenciá-la!

No destino, os grupos formados por, no mínimo, 20 pessoas, desfrutam de uma estrutura completa nos passeios e hospedagens. Além disso, nos atrativos, os profissionais possuem ampla experiência em guiar um número expressivo de pessoas.

Lembre-se de verificar as orientações e restrições de cada atrativo, para que todo o grupo possa realizar as atividades, de acordo com idade e condicionamento físico. 😉

Viajar com mais pessoas pode ser sinônimo de economia

Faça as contas: deslocamento, hospedagem, alimentação e atrativos podem pesar no bolso quando você está viajando sozinho. Mas quando se está com mais pessoas, é possível dividir os valores. Exemplo disso é o deslocamento em Bonito, que pode ser locado pelo grupo e, na divisão, o valor sair bem em conta para cada viajante.

Outro ponto importante é a divisão de tarefas no próprio planejamento da viagem. Enquanto uma pessoa se encarrega de pesquisar as hospedagens, outra pode se atentar ao cronograma de passeios ou ao deslocamento entre eles. 

viagem_em_grupo

Planejando a sua viagem em grupo para Bonito/MS

Quando o assunto se trata de planejar uma viagem para Bonito/MS, o fundamental é obter os ingressos para os passeios de forma antecipada. Esses vouchers são documentos que devem, obrigatoriamente, ser apresentados no acesso aos atrativos.

Outro cuidado importante é garantir que os ingressos não sejam extraviados ou perdidos. Principalmente quando se está viajando com um grande número de pessoas, essa situação se torna mais fácil de acontecer.

Para garantir que a perda de ingressos não atrapalhe a sua viagem em grupo, você pode contar com ferramentas como o Roteiro Fácil. Ela mantém os seus vouchers disponíveis em uma plataforma digital e acessível em multidispositivos. E o melhor: o Roteiro Fácil ainda te auxilia (e muito) no seu planejamento

Exemplo disso é o check-in online e a montagem personalizada da sua programação para Bonito/MS. E em viagens em grupo, conte com o auxílio dos consultores da Bonitour, que garantem uma assessoria completa para hospedagem, transporte e atrativos na cidade.

viagem_em_grupo
monte_seu_roteiro_aqui

E aí, a vontade de viajar ficou ainda maior? Já sabe o que você pode aproveitar em Bonito? Confira alguns materiais que criamos para quem deseja visitar o destino. Os conteúdos são ideias para conhecer a região e descobrir o que fazer no inverno. Você ainda poderá saber mais sobre os atrativos, como as flutuações, nascentes e cachoeiras.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *