flutuacao-em-bonito-ms

10 fotos de Bonito para você se apaixonar

Powered by Rock Convert

Repleto de cenários paradisíacos e com um ecossistema muito bem preservado, Bonito/MS é um dos lugares mais encantadores do Brasil e do mundo. Com diversas atrações para quem gosta de aventura, o local é um dos favoritos dos amantes de ecoturismo e de natureza.

Confira a nossa lista com 10 fotos de Bonito que farão você se apaixonar pela região!

Abismo Anhumas

Localizado a 23km da cidade de Bonito/MS, o Abismo Anhumas é um passeio de aventura realizado em uma caverna inundada de água cristalina, onde só possível descer por um rapel de 72m de altura. Uma vez estando dentro da caverna, o visitante terá a oportunidade de contemplá-la realizando um passeio de bote, flutuação ou mergulho de cilindro. É possível visualizar, pela transparência da água, as formações de cones que chegam até 19,5m de altura. 

Clique aqui e saiba mais! 

Lagoa Misteriosa

A Lagoa Misteriosa é considerada a quinta caverna alagada mais profunda do Brasil, com mais de 220m de coluna d’água. Localizado a 36km da cidade de Jardim/MS e a 50km de Bonito/MS, o passeio de flutuação na Lagoa Misteriosa começa com uma trilha de 600m até chegar ao mirante de contemplação. O visitante terá a oportunidade de conhecer as águas azuis da lagoa, a transparência e sua profundidade desconhecida. 

Clique aqui e saiba mais! 

Gruta do Lago Azul

Localizado a 21km do centro de Bonito/MS, o Passeio Gruta do Lago Azul acontece por dentro de uma das maiores cavidades inundadas do planeta. Durante o passeio, é possível contemplar as rochas, formações geológicas, os espeleotemas de várias formas e tamanhos de milhares de anos. 

Clique aqui e saiba mais! 

Nascente Azul

Localizado a 29km da cidade de Bonito/MS, o passeio da Nascente Azul é feita na nascente do Rio Bonito. O acesso à flutuação no local é feito através de uma trilha de aproximadamente 300m. Na sequência, a segunda parte da trilha é feita em um percurso de 800m pela Floresta de Bacuri (grandes arvores nativas de frutos amarelos que levam o mesmo nome). No final do passeio, o visitante poderá aproveitar o Balneário Nascente Azul que conta com uma estrutura completa de lazer.

Clique aqui e saiba mais! 

Rio da Prata

Localizado a 36km da cidade de Jardim/MS e a 50km de Bonito/MS, o Passeio de Trilha e Flutuação do Recanto Ecológico Rio da Prata inicia-se com uma agradável caminhada pela mata ciliar dos Rios Olho d’Água e Prata. O percurso passa por árvores centenárias, orquídeas e bromélias e é possível avistar diversas espécies de aves e muitos mamíferos.

A flutuação  é feita nos Rios Olho d`Água, onde a suave correnteza leva os visitantes calmamente por um passeio em um mundo subaquático, habitado por dezenas de espécies de peixes e plantas. 

Clique aqui e saiba mais! 

View this post on Instagram

Escritório 🐟🍃🤿☀️📷😎

A post shared by Fernando Maidana (@fernando_maydana) on

Cachoeiras Serra da Bodoquena

Localizado a 70km da cidade de Bonito/MS, o Passeio de Trilha com Cachoeiras da Serra da Bodoquena começa com um percurso de 2.500m pela mata e passa por cachoeiras e piscinas naturais, totalizando 8 paradas para banho e um passeio de bote pelo Rio Betione.

Clique aqui e saiba mais! 

Estância Mimosa

Localizado a 24km da cidade de Bonito/MS, no Passeio de Trilha e Cachoeiras da Estância Mimosa o visitante tem a oportunidade de conhecer 10 cachoeiras, sendo 9 disponíveis para banho.

É possível também desfrutar a vista das cachoeiras e mirantes, os morros que formam o vale por onde passa o Rio Mimoso, saltar dentro de um poço natural de uma plataforma de 5 metros de altura, atravessar as passarelas suspensas e conhecer os mirantes.

Clique aqui e saiba mais! 

View this post on Instagram

Quando foi a última vez que você fez algo pela primeira vez? Ontem? Mês passado? Se a resposta for: “Eu não me lembro! ”, melhor você lembrar que ainda está vivo e que precisa ser protagonista da sua vida. ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Quer viajar e não tem dinheiro? Pense em uma forma de ganhar dinheiro honestamente, trabalhe e priorize gastar seu dinheiro com suas viagens ou com qualquer outro que seja seu OBJETIVO; Quer emagrecer? Faça exercícios, reeduque sua forma de alimentar-se e não comece sua dieta somente na segunda-feira, qualquer dia É DIA; Quer ser mais tranquilo e levar uma vida mais leve? Comece fazendo uma “faxina” interna ao invés de achar que o seu próximo é quem é estressado ou quem te atrapalha; Não aguenta mais o seu trabalho e nem sua profissão? Comece a procurar outro emprego e outra profissão hoje, não empurre suas decisões para amanhã. Ninguém sabe quanto tempo tem. ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Vou te contar um segredo: Você sempre teve essas respostas. Agora faça uma pergunta a si mesmo: Você toma alguma atitude para mudar a sua situação? ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Fazer algo novo pela primeira vez, é permitir-se conhecer, escutar, ler e descobrir coisas que ainda não estavam em sua rotina. Esse algo novo não precisa ser precisamente grandioso e muito menos inalcançável ou caro, basta ser algo que você sempre teve vontade de fazer e por algum motivo não o realizou. Ler um livro novo que você deixou esquecido na estante, fazer uma tatuagem, ligar para um amigo de infância, sair sozinho(a) para desfrutar da própria companhia, ir ao cinema em um dia na semana após o trabalho, aprender a nadar… É simples, basta escrever o próximo capítulo e não esperar ninguém para protagonizar a sua própria história. ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ❤️ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ maiô @linhacarollisboa foto editada com @presetscarollisboa 🌈

A post shared by Carol Lisboa • Ilha Grande (@_carollisboa) on

Buraco das Araras

Localizado a 27km da cidade de Jardim/MS e a 54km da cidade de Bonito/MS, o Passeio de Trilha no Buraco das Araras é um passeio ao redor de uma dolina (formação geológica oriunda do desmoronamento do teto de uma caverna). No local, o visitante terá a oportunidade de observar aves, especialmente as araras vermelhas, dentro e nas proximidades de uma das maiores dolinas da América do Sul.  

Clique aqui e saiba mais! 

Boca da Onça

Localizado a 34km da cidade de Bodoquena/MS e a 55km da cidade de Bonito/MS, no passeio o visitante terá a oportunidade de conhecer a descida do maior rapel de plataforma do Brasil com a vista do cânion do Rio Salobra e os paredões de calcário, de milhões de anos. Além disso, a cachoeira Boca da Onça é a maior cachoeira do estado do Mato Grosso do Sul, com 156m de queda d’água.

Clique aqui e saiba mais!  

View this post on Instagram

🌼 #bonitoms #bonitomsoficial #bonitour

A post shared by Bruna Vanzan (@bruna.vanzan) on

Praia da Figueira

Localizado a 14km da cidade de Bonito/MS, a Praia da Figueira é uma área de lazer com diferentes atividades para passar um tempo agradável em meio a natureza. Funciona como um balneário, tem uma praia de areia branca e uma lagoa de 60.000 m². Nela, o visitante terá a oportunidade de fazer uso da maior tirolesa de Bonito e observar a diversidade de peixes no local. 

Clique aqui e saiba mais! 

Conheça Bonito com a Bonitour!

Incrível, né? Depois de ver todas essas fotos, temos certeza que você ficou com vontade de conhecer Bonito e as suas atrações. Com o Roteiro Fácil, é possível montar o seu roteiro para esse e outros destinos de forma super completa, pelo site da Bonitour

A ferramenta foi desenvolvida para facilitar a organização da sua viagem e é totalmente online e gratuita. Com ela, você consegue ajustar o seu roteiro com base em distância entre passeios, tempo de deslocamento, número máximo e mínimo de dias, entre muitas outras vantagens.

  Conheça o passo a passo de como montar um roteiro de viagem através do Roteiro Fácil. E baixando nosso aplicativo, você tem acesso ao roteiro na palma da sua mão, além das facilidades de check-in online e cashback nos destinos. 

seis_lugares_para_viajar_no_carnaval_roteiro_facil


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *