fbpx

Como chegar em Bonito/MS?

Como chegar em Bonito/MS?

Ao escolher um novo destino, é muito importante estudar a melhor forma para chegar na data desejada com segurança e tranquilidade. Em Bonito/MS não é diferente, pelo contrário, a cidade apresenta peculiaridades no quesito transporte e por isso, é muito importante que você saiba como funciona a locomoção por lá e se programe com antecedência

Por isso, preparamos essas dicas para te ajudar e esclarecer alguns dos principais pontos. Confira!

Como chegar: Direto em Bonito!

Bonito tem um aeroporto, localizado a 15 km de distância do centro da cidade. Contudo, é um aeroporto pequeno, os voos são bastante limitados e a única companhia aérea que faz esse percurso é a Azul. As passagens compradas com antecedência tem um valor mais atrativo, por isso pesquise no site da companhia aérea e escolha a melhor data.

Além disso, você pode optar também por chegar em Bonito de ônibus interestadual e desembarcar diretamente da rodoviária da cidade, ou ir de carro próprio. 

 Aeroporto-em-Bonito-MS

Como chegar: De Campo Grande para Bonito!

Pela limitação de voos no aeroporto de Bonito, a maioria dos visitantes chegam pelo aeroporto internacional de Campo Grande, na capital do Mato Grosso do Sul. Lá os voos são frequentes e com saída da maioria dos aeroportos do Brasil. 

Existem diferentes formas para realizar o translado do aeroporto de Campo Grande para Bonito

Transfer Regular

O transfer do aeroporto de Campo Grande até Bonito tem 290 km e pode ser feito em aproximadamente 4h30, podendo ter uma parada para refeição. Chegando ao aeroporto de Campo Grande, você deverá encontrar um representante da equipe que estará segurando uma placa da empresa Vanzella.

 Transporte-de-van-para-Bonito

Chegando em Bonito/MS, os viajantes desembarcam em um ponto no centro da cidade. O local funciona como uma Sala VIP, com área coberta, onde o viajante poderá desembarcar com suas bagagens com conforto e segurança.

O ponto de desembarque fica localizado na Rua 15 de Novembro, nº 675. Por lá tem o Café Encantos do Cerrado, onde o visitante pode experimentar a gastronomia regional.

A grande maioria dos hotéis e pousadas da cidade ficam na região central de Bonito, ou seja, a poucas quadras de distância do ponto de desembarque. O viajante pode pré-agendar um táxi até a sua acomodação com um de nossos consultores através do chat ou WhatsApp. Se preferir agendar por conta própria, você pode acessar a lista de taxistas parceiros da Bonitour. 

Importante ressaltar que em Bonito/MS não tem ônibus municipal e não estão disponíveis os aplicativos de aluguel de automóveis como Uber e 99. O serviço de transfer regular de Campo Grande para Bonito deve ser agendado previamente com a Bonitour. 

Carro

A outra opção ao desembarcar em Campo Grande é alugar um carro. Este processo também pode ser programado antes de sua viagem e além de ser usado para ir do aeroporto de Campo Grande para Bonito, você também pode utilizar o carro para se locomover na cidade e ir até os passeios em Bonito/MS. Você também pode falar com um de nossos consultores para o aluguel de carro.

viagem-carro

Ônibus

Os ônibus são uma das opções para quem procura alternativas diferentes do transfer regular durante a viagem. É a opção mais tradicional, porém costuma levar até uma hora a mais que o habitual. Para embarcar no ônibus, é preciso ir até a rodoviária de Campo Grande e o custo, em média, de uma viagem para Bonito é de R$ 75,00 (consultado em janeiro de 2021).

onibus-em-bonito

Viaje com a Bonitour!

Lembre-se de garantir o seu transporte com antecedência. Para isso, entre em contato com um dos consultores da Bonitour através do chat ou WhatsApp. Em nosso site, você pode montar o roteiro da sua viagem para Bonito/MS de maneira fácil e rápida através do Roteiro Fácil, uma forma simples e prática para organizar a sua viagem. 

E baixando o aplicativo e viagens Bonitour, você tem acesso ao seu roteiro, além das facilidades de check-in online e cashback nos destinos. 

2 comentários sobre “Como chegar em Bonito/MS?

    1. Boa tarde Adiana,

      A melhor época depende de vários fatores, um deles é que em Bonito tem períodos de alta temporada (ferias escolares e feriados) e baixa temporada.

      Na alta temporada os valores dos passeios são um pouco mais altos e o número de turistas na cidade é bem grande, as vagas são disputadas!

      Na baixa temporada os valores são mais acessíveis e as vagas podem ser escolhidas com mais opções de horários . Tanto em alta ou em baixa temporada o ideal é fazer as reservas com antecedência!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Receba nossas dicas por e-mail 🙂