fbpx

Junho em Bonito/MS

Junho em Bonito/MS

Viajar para Bonito/MS no mês de junho tem tudo para ser uma experiência incrível! E, na cidade, a diversão em família é garantida.

Além disso, é importante lembrar que Bonito é um destino bastante recomendado para conhecer junto das crianças. Principalmente para elas terem mais contato com aventuras e com o ecoturismo.

Outro motivo é que Bonito oferece passeios com toda a infraestrutura e facilidade, para você ter momentos de descanso em família. Curtiu? Continue a leitura e se surpreenda!

junho_em_bonito

Diversão em junho: aproveite os melhores passeios de ecoturismo

Alguns dos principais passeios de Bonito são: cachoeira da Boca da Onça, Balneário do Sol e Barra do Sucuri. Saiba mais sobre cada um deles a seguir.

Boca da Onça – Diversão na maior queda d’água do MS

A cachoeira da Boca da Onça abrange oito quedas d’água, incluindo-se a maior do Mato Grosso do Sul, com 156 metros de altura. Neste passeio, há diversas opções de diversão e aprendizado ecológico, principalmente para as crianças.

A trilha para chegar às cachoeiras é bastante segura e bonita, além de não exigir grandes esforços.

Powered by Rock Convert
junho_em_bonito_boca_da_onca

E, para repor toda essa disposição, o almoço está incluso neste passeio! 😉

Balneário do Sol – Opções de atividades para todas as idades

O Balneário do Sol oferece uma ampla estrutura, que inclui diversas atividades. O atrativo é também uma ótima oportunidade de descansar e renovar as energias, em meio a natureza.

Além de desfrutar de um ambiente agradável, no Balneário do Sol é possível, ainda, mergulhar no Rio Formoso, tirar fotos com os animais silvestres do local, tomar banho de sol e piscina e praticar atividades nas quadras esportivas. Momentos de descontração e alegria não vão faltar!

junho_em_bonito_balneario_sol

Você e a sua família flutuando na Barra do Sucuri

Contemple o encontro do Rio Sucuri com o Rio Formoso juntinho da sua família! Na Barra do Sucuri, é possível observar este fenômeno da natureza bem de perto. Nosso destaque fica para a principal atividade deste passeio: a prática de flutuação, onde é possível admirar a vida animal e vegetal dos rios.

junho_em_bonito_rio_sucuri

Ah! A primeira parte do trajeto é feita por uma curta trilha, logo depois, o passeio continua a bordo de uma pequena embarcação, até chegar na nascente do rio onde você irá descer flutuando o percurso que subiu de barco.

Aproveitar com a família e as crianças momentos de lazer e aventura é muito bom, não é mesmo?! Se você se interessou por este passeios surpreendentes, acesse o nosso site e tire todas suas dúvidas!

Nos vemos em Bonito!

Powered by Rock Convert

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Receba nossas dicas por e-mail 🙂