fbpx

Lua de Mel em Fernando de Noronha: saiba como aproveitar o destino

Lua de Mel em Fernando de Noronha: saiba como aproveitar o destino

Um dos momentos mais aguardados pelos noivos, depois de todas as emoções do casamento, é a Lua de Mel. Que tal viver esses dias de descanso e celebração em um lugar paradisíaco e curtir a sua Lua de Mel em Fernando de Noronha

Repleto de belezas naturais preservadas e ótimos passeios, o arquipélago é um dos principais destinos escolhidos pelos recém-casados. Se você deseja curtir uma viagem inesquecível por lá, é hora de saber como realizar esse sonho.

Continue a leitura e saiba como aproveitar a Lua de Mel em Fernando de Noronha!

Paraíso para quem ama

Sem dúvida, Fernando de Noronha é ideal para a primeira viagem do casal justamente por oferecer relaxamento, atrativos e passeios ideais para os apaixonados. Além disso, Noronha é um destino para quem gosta de natureza e tem um perfil mais tranquilo.

Já pensou em casar em Noronha?

Além da Lua de Mel em Fernando de Noronha, muitos casais acabam trocando a festa de casamento por uma viagem para selar a união. E quem escolhe Noronha como seu destino de casamento não se arrepende! Isso porque, esse tipo de viagem é ideal para cerimônias mais íntimas, seja ela só do casal, ou junto de familiares e amigos.

Lua de Mel: dicas e destinos nacionais para uma viagem inesquecível
Viva uma lua de mel inesquecível em Fernando de Noronha

A celebração religiosa pode acontecer em uma capelinha da ilha. Mas também a opção da cerimônia ser feita na areia mesmo, de frente para o mar. Além disso, para quem preferir, é possível realizar cerimônia e festa em um dos restaurantes locais, que além de aconchegantes são super charmosos. 

Planeje sua Lua de Mel para Fernando Noronha

O casal que opta por passar a Lua de Mel em Fernando de Noronha precisa se programar com antecedência. Isso porque, a ilha tem limite de visitação diário, o que mantém sua preservação, como a exclusividade em passeios, hotéis e restaurantes. Além disso, com essas medidas a ilha fica sempre aconchegante e com praias mais vazias. Sem dúvida, um cenário pra lá de romântico para acompanhar o pôr do sol a dois!

Onde se hospedar em Noronha

No caso da hospedagem, a ilha oferece opções para todos os estilos e com grande variedade de preços. São pousadas mais simples e acolhedoras, que garantem comodidade sem gastar muito, até opções mais luxuosas, com serviços exclusivos. Para saber qual das opções entra no seu orçamento, vale uma visita aos sites como o Trivago e o Booking.com para conferir pousadas e hotéis da ilha.

Qual é a melhor época para conhecer Noronha?

Noronha é um destino para todas as épocas do ano. Ou seja, você não precisa esperar uma época ideal para viajar com seu amor para lá. O que é ótimo para quem precisa conciliar a viagem com as férias ou feriados.

Descubra qual a melhor época para conhecer Fernando de Noronha/PE
Descubra qual a melhor época para conhecer Fernando de Noronha/PE

Além disso, a temperatura é praticamente a mesma em todas as estações, com termômetros entre 25°C e 30°C. O arquipélago tem duas épocas principais que marcam o clima: a seca e a chuvosa. Entre abril e junho as chuvas são passageiras, com o sol sempre brilhando depois delas. Mas julho e agosto marcam as  temperaturas mais baixas, enquanto os meses de setembro e outubro têm o mar mais calmo e poucas chuvas.

Quais passeios são ideias para o casal?

Para quem visita Fernando de Noronha pela primeira vez, nem sempre é fácil escolher quais passeios realizar. Isso porque, a escolha depende de seus gostos e também de quantos dias que você tem reservados para a viagem. 

A região oferece vários passeios imperdíveis e atividades para você curtir com o seu parceiro ou parceira. Entre os atrativos, o casal pode escolher contemplação, aventura e descanso. Confira as principais opções!

Ilha Tour

Sem dúvida, a principal sugestão é começar pelo Ilha Tour, passeio que percorre toda a ilha. Após conhecer as principais praias durante a atividade, você poderá voltar nas que mais gostou nos dias seguintes. 

Lua de Mel em Fernando de Noronha: Saiba mais sobre o Passeio Ilha Tour
Passeio Ilha Tour

As trilhas e caminhadas geralmente são recompensadas com belas praias, como as famosas: Conceição, Sancho, Atalaia e Baía dos Porcos. Vale lembrar que as águas do mar de dentro, cuja costa é voltada para o Brasil, sempre têm ótima temperatura para mergulhos.  

Passeio de barco

Os passeios de barco também são ótimos para casais. Durante o trajeto, acontecem algumas paradas para mergulho e contemplação da fauna marinha e das águas cristalinas. Nas visitas aos mirantes, como o do Boldró, por exemplo, o casal pode admirar as belezas da região e contemplar o pôr do sol com vistas únicas.

Passeio de barco em Fernando de Noronha
Passeio de barco em Fernando de Noronha

Entardecer VIP

Outra opção bem legal é o Entardecer VIP. O passeio acontece em um barco durante o pôr do sol na ilha. Além das beleza estonteantes das paisagens, os casais são servidos com petiscos para aproveitar durante o percurso.

Encante-se com o passeio Entardecer Vip
Encante-se com o passeio Entardecer Vip em Noronha

Lua de mel em Fernando de Noronha com a Bonitour

Agora que você já sabe como curtir a sua Lua de Mel em Fernando de Noronha, que tal aproveitar para conferir uma sugestão de roteiro completo para o destino? Por isso, para ajudar no planejamento da sua viagem, preparei um roteiro de 4 dias com os melhores passeios e experiências do destino. Clique e confira. Ou, se preferir, converse com um consultor através do formulário abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *