O que fazer em Novembro em Bonito

Novembro em Bonito MS

Powered by Rock Convert
pacote_serra_da_bodoquenaPowered by Rock Convert

Se você já fez o exercício de pesquisar viagem em novembro no Brasil e encontrou vários destinos, mas ainda está com dúvidas, já pode começar a planejar a sua viagem para Bonito MS no feriado de 15 de novembro!
Bonito possui uma ótima infraestrutura e políticas ambientais que garantem o acesso à sua rica flora e fauna durante o ano todo. Então aproveite para conhecer a região! Confira as dicas da Bonitour e descubra tudo que esse  paraíso no Mato Grosso do Sul oferece.

bonito-em-novembro-cachoeira

Clima e temperatura

A primavera transforma as paisagens, deixando tudo ainda mais florido. As cachoeiras e rios ficam mais belos, tornando o período ideal para atividades como o rafting e a flutuação nas águas cristalinas. Em novembro a temperatura é agradável, com mínimas de 22° e máximas de 33°.

Clima e temperatura e Bonito

Você sabia?

Bonito tem atrações abertas para visitação em todas as estações. Como as variações climáticas variam conforme o período ou mês escolhido para a sua viagem, as condições ideais para cada passeio também influenciadas.

Estações do ano em Bonito

Acontece em Bonito MS em Novembro

No calendário da região, entre os dias 16 e 18 de novembro, acontece mais uma edição dos Jogos de Aventura Eco Pantanal Extremo, em Corumbá. O evento reunirá cerca de 1.200 atletas de diversas modalidades, em atividades de corrida de trilha, stand up paddle, mountain bike, maratona aquática, canoagem e demonstração de voo livre.

Acontece em Novembro em Bonito

Quais passeios fazer

Não é a toa que Bonito é considerado um dos melhores lugares ecoturismo no país: são mais de 40 atrativos!

Quais passeios fazer em Bonito

A região é referência quando o assunto é turismo sustentável e preservação de belezas naturais. E quem visitar o local nessa época poderá curtir aventura e diversão em trilhas e cachoeiras, relaxar nas águas cristalinas enquanto realiza a flutuação e ainda descobrir mais sobre a região em visitas às suas grutas.

Veja alguns destinos:

Atrações em Bonito

Para que você e sua família possam aproveitar o Feriadão da Proclamação da República, a Bonitour criou um pacote de viagem com passeios para todos os gostos e idades:

Você irá visitar as Cachoeiras Serra da Bodoquena, que ficam na maior área contínua de Mata Atlântica no interior do Brasil. O percurso inclui caminhada leve, paradas para banho entre quedas d’água e piscinas naturais, além de passeio de bote pelo Rio Betione.

Outro passeio é a Flutuação no Aquário Natural, realizada após uma trilha interpretativa pela Reserva Ecológica Baía Bonita, localizada a cerca de 7 km do centro de Bonito MS. A experiência permite um contato único com a vida subaquática do Rio Formoso e suas espécies animais e vegetais.

O último atrativo desse super pacote é a visitação à Gruta de São Mateus. O passeio é contemplativo e você irá viajar no tempo por dentro de uma caverna milenar cheia de estalactites, estalagmites e outras formações minerais.

O próximo passo é arrumar as malas

Lembre-se: o feriado da Proclamação da República é considerado um período de alta temporada. Como estamos falando de um destino de ecoturismo, o certo é que você aproveite para fazer a sua reserva o quanto antes, pois, os atrativos têm limitação diária de visitantes para manter a sua preservação.

_

Gostou das nossas dicas para curtir o mês de novembro em Bonito? Conte pra gente! E se ficou alguma dúvida, deixe seu comentário. Estamos te esperando 🙂

Comments (2)

  1. Olá,
    Quais os passeios mais indicados para fazer com crianças (10 anos), estou pretendendo ir no mês de novembro.

    1. Oi Flávia, tudo bem?

      Temos um post com os melhores passeios para fazer com as crianças, você pode conferir aqui no link: blog.bonitour.com.br/passeios-para-criancas-em-bonito

      Podemos também montar um roteiro para você, nos chame no WhatsApp 6798444-7187 😁😉

      Ate mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *