fbpx

Hospedagem em Bonito MS: onde ficar?

Hospedagem em Bonito MS: onde ficar?

Quem viaja para Bonito MS é surpreendido pelas belas paisagens e diversos passeios em meio à natureza. Além disso, o destino conta também com uma ótima rede hoteleira, com opções para todos os perfis de viajantes. Procura dicas para hospedagem em Bonito MS? Então continue a leitura!

Conheça as melhores opções de hospedagem em Bonito MS!

Planejando sua hospedagem em Bonito MS

Viajar é uma das atividades mais prazerosas da vida, não é? Ao viajar você descobre novos lugares e culturas, enquanto se diverte, foge da rotina e ainda esquece os problemas.

Mas, para que a sua viagem realmente seja um período de tranquilidade e não de dor de cabeça, é preciso lidar com algumas tarefinhas super importantes, como o planejamento de viagem.

Nesse caso, um planejamento feito com antecedência pode garantir que tudo saia conforme planejado, ainda mais em destinos como Bonito/MS.

Nesse planejamento, o essencial é ter muito cuidado com a hospedagem. Afinal, dormir bem e contar com um café da manhã completo ao acordar são pontos que deixam a experiência muito mais confortável. Gostou da ideia? Então confira algumas dicas de onde se hospedar em Bonito MS!

Opções de hospedagem em Bonito MS

Para ajudar você a escolher onde se hospedar em Bonito MS, separei cinco ótimas alternativas que satisfazem diferentes perfis de viajantes. Confira!

Pousada Girassol em Bonito

Uma opção perfeita de pousada em Bonito MS para quem busca um lugar aconchegante e que lembra o conforto da própria casa, a Pousada Girassol oferece um ótimo custo-benefício, sendo a opção intermediária entre hotel e hostel.

Confira 5 motivos para se hospeda na Pousada Girassol em Bonito

Por lá, você encontrará menos apartamentos, o que garante a tranquilidade de quem se hospeda por lá. Além disso, devido ao belo jardim neste cantinho repleto de natureza no meio de Bonito, você acordará de manhã ao som dos passarinhos.

Ah, e não dá para não falar da farta mesa de café da manhã, que inclui opções veganas, vegetarianas, sem glúten e sem lactose.

Infraestrutura e comodidades da Pousada Girassol

A Pousada Girassol conta com Wi-Fi, ambiente de leitura e piscina com hidromassagem. Além disso, a agência Bonitour tem um espaço próprio dentro da pousada, onde você pode incluir mais passeios para curtir em Bonito/MS. Bem prático, né?

Como são os quartos na Pousada Girassol?

Na Pousada Girassol há opções de quartos duplos, triplos e quádruplos. Eles são amplos e aconchegantes, e contam também com redes para descansar na varanda.

Além disso, todas as acomodações possuem TV por assinatura, ar-condicionado, frigobar e duchas aquecidas com energia solar. 

Vantagens da Pousada Girassol em Bonito

Um dos grandes diferenciais da Pousada Girassol em Bonito é que ela é sustentável e integrada com a natureza. Ela conta com painéis solares que garantem a energia de toda a pousada, um sistema de captação da água da chuva e tem ambientes como um jardim com árvores, flores e aves para a contemplação e descanso. 

Esta também é uma das opções de hospedagem no centro de Bonito MS, ficando próxima às principais lojas, restaurantes e locais de visitação da cidade.

Hotel Marruá em Bonito

Quem pode desembolsar mais para garantir o conforto quase sempre acaba fechando com o Hotel Marruá.

Por lá, o padrão é quatro estrelas e há várias opções de lazer dentro do próprio hotel, como salão de jogos, piscina e academia.

Infraestrutura e comodidades do Hotel Marruá em Bonito

O Hotel Marruá em Bonito conta com Wi-Fi, recepção 24 horas, restaurante com gastronomia renomada, ampla área verde e piscina para adultos e crianças. Já café da manhã, incluso na diária, conta com um buffet de frutas tropicais e artigos regionais.

Hotel Marruá em Bonito MS
Hotel Marruá em Bonito MS

Como são os quartos no Hotel Marruá?

Ao todo são 120 quartos, divididos em quatro padrões: quarto deluxe com cama king-size, quarto duplo superior, suíte presidencial e standard duplo. As acomodações do Hotel Marruá oferecem banheiro, televisão e frigobar. 

Vantagens do Hotel Marruá em Bonito

A gastronomia renomada é um grande diferencial do hotel, além de ser ideal para famílias com crianças, por possuir muito espaço verde e piscina. Tamém é ideal para aqueles que buscam um perfil de hospedagem mais premium, então fica a dica!

Além disso, este hotel em Bonito fica a apenas 15 minutos a pé do centro da cidade e tem rápido e fácil acesso ao aeroporto da cidade e ao centro de convenções. 

Hotel Pousada Arauna

Localizado em uma área verde de 40.000m², com riacho de águas cristalinas, o Hotel Pousada Arauna é uma excelente opção se você busca contato com a natureza e ainda quer ficar próximo do centro da cidade.

Infraestrutura e comodidades do Hotel Pousada Arauna em Bonito

Este hotel em Bonito MS conta com recepção 24 horas, área de lazer com piscina, parque infantil ao ar livre em uma área verde para caminhadas com riacho. Ou seja, atenderá bem você mesmo se viajar com crianças!

Hospedagem em Bonito MS: Hotel Pousada Arauna
Hospedagem em Bonito MS: Hotel Pousada Arauna

Como são os quartos no Hotel Pousada Arauna?

O Hotel Pousada Arauna em Bonito possui opções de quartos individuais, duplos, triplos, quádruplos e família. Todos são equipados com ar-condicionado, TV, frigobar, telefone, Wi-Fi, cofre, banheiro, toalhas de banho, cobertor e travesseiros.

Além disso, os quartos possuem ainda uma varanda com uma vista para área verde e uma rede. Já deu vontade de relaxar?

Vantagens do Hotel Pousada Arauna em Bonito MS

Este hotel em Bonito é ideal para famílias maiores, já que oferece muito lazer para os pequenos. Além disso, é perfeito para quem prefere ficar numa área tranquila para fazer uma caminhada leve.

Devido a sua localização, o hotel é uma opção mais reclusa perto do centro. Fica a apenas 800m do centro da cidade de Bonito MS. Bem prático, não é?

Hotel Pousada Bonsai

De estilo japonês, o Hotel Pousada Bonsai oferece acomodações bem diferenciadas em Bonito/MS. Localizado em uma grande área verde, este hotel pousada conta também com riacho de águas cristalinas e um ambiente que proporciona uma experiência relaxante. Se você tem uma vibe mais zen, esta é uma ótima opção!

Infraestrutura e comodidades do Hotel Pousada Bonsai

As instalações do hotel incluem uma pista de mini cooper, uma quadra de grama de vôlei, piscina com hidromassagem rodeada por jardins, um buffet de café da manhã completo, além de serviços de massagens para relaxar.

Hotel Pousada Bonsai em Bonito MS
Hotel Pousada Bonsai em Bonito MS

Como são os quartos do Hotel Pousada Bonsai?

Com acabamentos em madeira e opções duplas e triplas, os quartos do Hotel Pousada Bonsai oferecem banheiro privado, telefone, frigobar, TV via satélite e Wi-Fi.

Vantagens do Hotel Pousada Bonsai em Bonito MS

Esta é uma opção ideal para quem deseja relaxar bastante durante sua estadia, já que por lá, você pode aproveitar as massagens para se recuperar de um dia cheio de adrenalina e exercício.

Além disso, o Hotel Pousada Bonsai oferece estacionamento gratuito e está bem localizado, ficando a apenas uma quadra da rua principal da cidade de Bonito MS.

Pousada Cambará

E finalmente chegamos à ultima dica desta lista! Se você procura uma estadia tranquila, a Pousada Cambará em Bonito pode ser uma ótima opção, afinal, ela conta com uma arquitetura super charmosa e quartos confortáveis, com a vantagem de ser próxima a alguns dos principais atrativos do destino.

Infraestrutura e comodidades da Pousada Cambará

A Pousada Cambará oferece serviço de concierge, balcão de turismo e Wi-Fi gratuito em todas as áreas. Além disso, um delicioso buffet de café da manhã está incluso na diária e você pode aproveitar o belo jardim durante sua estadia.

Hospedagem em Bonito MS: Pousada Cambará
Hospedagem em Bonito MS: Pousada Cambará

Como são os quartos da Pousada Cambará?

A Pousada Cambará dispõe de quartos duplos, triplos, quádruplos e família. Por lá, todos os quartos incluem guarda-roupa, frigobar, TV de tela plana, banheiro privativo, roupa de cama e toalhas. 

Vantagens da Pousada Cambará em Bonito

Além disso, a Pousada Cambará é muito bem localizada, pois fica no centro da cidade de Bonito MS, bem próxima da Praça Central,  da academia de esportes e do Balneário do Sol, por exemplo. 

Escolha seu hotel em Bonito com a Bonitour

Viu só quantas opções legais? Pois é, a Bonitour opera com todos esses hotéis e pousadas, além de muitas outras opções. E, além de tudo isso, também oferece cupons de desconto para hospedagens em Bonito!

Se você quiser, um consultor pode ajudar a escolher qual combina melhor com você na hora de montar o seu roteiro para o destino.

Descontos para Hospedagem em Bonito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *