fbpx

Por que escolher a Bonitour?

Por que escolher a Bonitour?

Certamente, se você está planejando uma viagem para Bonito/MS já deve ter percebido que os valores dos passeios são tabelados e o destino tem algumas particularidades que os diferenciam de outros lugares no Brasil. Mas, se os valores são iguais, por que escolher a Bonitour como a sua agência de viagens em Bonito?

Por isso, para responder a essa e outras dúvidas, fizemos esse post especial para te falar das vantagens de escolher a Bonitour na sua próxima viagem, seja ela para Bonito/MS, Ceará, Fernando de Noronha/PE ou Serra Gaúcha/RS.

Continue a leitura e descubra porque escolher a Bonitour!

A única agência em Bonito com aplicativo

A Bonitour disponibiliza gratuitamente um aplicativo de viagens exclusivo, o Binamik Ally. Com ele, você tem à disposição na palma de sua mão serviços como informações sobre seus passeios, acesso ao roteiro de viagens, check-in online, entre outros. Além disso, através do aplicativo você pode ser avisado também sobre cancelamento devido a condições climáticas, imprevistos, horário dos seus passeios e mais.  

Aplicativo de viagens da Bonitour
Aplicativo de viagens da Bonitour

Check-in Online da Bonitour

A única agência em Bonito com a facilidade do Check-in Online. Com ele, você consegue realizar o check-in em seus passeios de forma totalmente online e segura. Além disso, após realizar a ação, você tem acesso a todas as informações necessárias para realizar os passeios.

Roteiro Fácil

O Roteiro Fácil é uma ferramenta online e gratuita que monta um roteiro personalizado. Você escolhe a data e a duração da viagem, seleciona os passeios que gostaria de fazer e a ferramenta organiza o roteiro, encaixando os passeios nos melhores dias e horários, conforme a duração de cada um. Tudo isso em apenas alguns minutos! 

Atendimento diferenciado

Ficou em dúvida na hora de montar seu roteiro de viagem utilizando o Roteiro Fácil? Não se preocupe!  Isso porque, um grande diferencial da Bonitour, sem dúvida, é o atendimento. Nossa equipe conta com  consultores especializados em montar roteiros e tirar todas as suas dúvidas sobre destinos, passeios, hospedagem, viagem com crianças ou idosos, valores, condições de pagamento e muito mais!

Além disso, nossos consultores estão disponíveis sete dias por semana em todos os nossos canais: Facebook, Instagram, WhatsApp, chat, e-mail e telefone. 

Receptivos em Bonito/MS

Além de proporcionar aos clientes a melhor experiência de atendimento, a Bonitour possui uma agência física em Bonito, há apenas algumas quadras do centro de Bonito/MS e ao lado da Pousada Girassol. 

A Bonitour conta com dois pontos de atendimento em Bonito/MS
A Bonitour conta com dois pontos de atendimento em Bonito/MS

Endereço: R. Filinto Müler, 831 – Alvorada, Bonito/MS

Telefones: (67) 3255-1628 | (67) 3255-2677

Além disso, contamos com um ponto de autoatendimento no centro da cidade. Com design moderno e impactante, o espaço conta com tablets e totens de atendimento para facilitar as compras de passeios e outros serviços.

Endereço: R. Cel. Pílad Rébua,1850 – Centro, Bonito/MS

Segurança e condições de pagamento

A Bonitour é confiável? A resposta é: sim!

Pensando sempre na sua segurança e comodidade, trabalhamos com um sistema antifraude, garantindo a proteção de seus dados e mais segurança na hora da compra.

Além disso, a Bonitour oferece facilidades no pagamento do seu roteiro ou pacote de viagem. Todos os destinos que operamos contam com opções de parcelamento e desconto no boleto à vista. Aqui parcelamos suas compras em até 10x sem juros (a partir de R$ 500,00).

Avaliações da Bonitour

Há mais de 30 anos atuando no mercado do turismo e com mais de 1 milhão de clientes atendidos, a Bonitour conta com centenas de avaliações positivas em várias plataformas e em nosso site. Você pode conferir algumas dessas avaliações no TripAdvisor.

Avaliações da Bonitour
Saiba os que os viajantes tem a dizer

Em nossas redes sociais é nítida a satisfação de quem viaja com a Bonitour. Nossos clientes utilizam a #Bonitour em suas publicações, fazem relatos de viagem e expressam sua satisfação com os serviços prestados. 

Nos acompanhe no Instagram, Facebook, YouTube e aqui no blog

Viaje com a Bonitour! 

Você já tem vários motivos para escolher a Bonitour na sua próxima viagem, o que acha de começar a planejar agora? Então acesse o site e monte o roteiro da sua viagem através do Roteiro Fácil e aproveite todos os benefícios exclusivos da Bonitour. Se preferir, preencha o formulário abaixo para conversar com um de nossos consultores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *