fbpx

Lua de Mel em Bonito: viva uma viagem inesquecível a dois

Lua de Mel em Bonito: viva uma viagem inesquecível a dois

Por que passar a lua de mel em Bonito? A resposta é simples: imagine-se acordando em um lugar repleto de belas paisagens e natureza ao seu redor! Mas, melhor ainda, você e o seu amor visitando atrativos exuberantes e finalizando o dia em um restaurante delicioso, com pratos únicos.

Isso e muito mais é o que você pode vivenciar, em Bonito/MS. Isso porque, o destino é ideal para casais que gostam de aventuras e contato com a natureza.

Continue a leitura e saiba porque passar a sua Lua de Mel em Bonito/MS!

Lua de mel em Bonito: uma experiência emocionante a dois

Não é à toa que Bonito já foi eleita diversas vezes como o melhor destino de ecoturismo do Brasil. Isso porque, além de toda sua beleza natural, todo o trabalho desenvolvido nessa região para a prática do turismo sustentável é um exemplo a ser seguido.

Lua de Mel em Bonito: saiba o que fazer no aquário natural
Bonito é um destino perfeito para casais aventureiros

Além disso, no destino você tem a oportunidade de passar a sua lua de mel em meio a paisagens incríveis e conhecer diferentes passeios, como:

  • Flutuação;
  • Trilhas e cachoeiras;
  • Passeios de contemplação;
  • E muita aventura!

Ou seja, aproveitar a lua de mel em Bonito é poder encontrar diferentes opções de atividades e, sem dúvida, ter uma viagem inesquecível.

O que fazer na sua Lua de Mel em Bonito

Gruta do Lago Azul

Sem dúvida, você irá se surpreender com a beleza da Gruta do Lago Azul. O principal cartão-postal de Bonito/MS é conhecido por estar entre as maiores cavidades inundadas do mundo e, logo ao chegar na gruta, você pode observar o lago que possui um tom de azul turquesa único.

Bonito é um destino para todas as idades: Saiba mais sobre a Gruta do Lago Azul
Conheça a incrível Gruta do Lago Azul em Bonito

Além disso, o local conta com muitas estalactites e estalagmites, que são formações rochosas fascinantes e ajudam a formar o cenário único.

Flutuação no Rio Sucuri

Outra atividade imperdível para quem passa a lua de mel em Bonito é o passeio de flutuação, que ocorre em alguns rios da região. O Rio Sucuri, por exemplo, é um dos mais cristalinos do mundo e a tranquilidade das águas transparentes permite que você nade em meio aos mais variados peixes, de cores e tamanhos diferentes.

Passeio de barco no Rio Sucuri: uma experiência única
Passeio de barco no Rio Sucuri: uma experiência única

O passeio de flutuação é uma das atividades mais procurados em Bonito. Além disso, tem o grande diferencial de não exigir dos visitantes preparo físico ou experiência para nadar. Ou seja, é fácil, relaxante e uma experiência inesquecível.

Cachoeiras da Serra da Bodoquena

Localizado próximo a Bonito, a 70 km da cidade, as Cachoeiras da Serra da Bodoquena são uma das atrações mais procuradas da região. Quem realiza o passeio aproveita até oito paradas para banho em belas cachoeiras e piscinas naturais do Rio Betione.

Lua de Mel em Bonito: Conheça as Cachoeiras Serra da Bodoquena
Cachoeiras da Serra da Bodoquena

Além disso, por lá também é possível desfrutar das atividades do balneário. O local tem área gramada, quadra de vôlei de areia, cadeiras para descanso, quiosque, tirolesa, piscinas e passeio de boia ou caiaque. 

A gastronomia de Bonito é uma explosão de sabores

Além dos passeios, Bonito é também o destino ideal para os casais que desejam provar pratos diferentes. As opções são variadas, o que proporciona aos visitantes não apenas uma refeição, mas também uma experiência gastronômica diferenciada.

Centro de Bonito/MS: Experimente os deliciosos pratos típicos
Experimente os deliciosos pratos típicos de Bonito/MS

Os restaurantes de Bonito são aconchegantes e com um ótimo atendimento! Você verá que é possível ter jantares românticos durante todas as noites da sua viagem. Além disso, há lugares no centro da cidade que oferecem cachaças regionais deliciosas e sorvetes de sabores de frutas da região, como a guavira, a graviola e o pequi.

Desfrute da estrutura hoteleira de Bonito

Como Bonito é um destino muito procurado por turistas de todas as partes do Brasil e do mundo, a cidade apresenta uma ótima estrutura hoteleira, para receber seus visitantes de forma diferenciada. Os hotéis, pousadas, spas e hostels da região oferecem toda a estrutura que um casal precisa para comemorar a sua lua de mel.

Viajar para Bonito: a Pousada Girassol é uma ótima opcão de hospedagem em Bonito/MS.
Hospedagem em Bonito/MS: Pousada Girassol

Uma ótima opção para casais em Lua de Mel é a Pousada Girassol. Localizada no centro da cidade, ela oferece espaços aconchegantes, um jardim repleto de verde e um café da manhã completo e delicioso.

O que levar para Bonito

É importante que você e a sua companhia não se esqueçam que Bonito é uma cidade que respira natureza e descontração. Por isso, não se preocupe tanto com roupas glamurosas, e dê preferências àquelas que você se sente confortável.

A seguir, reunimos alguns itens para você levar para a sua lua de mel em Bonito:

  • Roupa e utensílios de banho;
  • Tênis e meia de cano alto;
  • Chinelo;
  • Casaco de meia estação;
  • Roupas leves;
  • Boné ou chapéus;
  • Mochila;
  • Protetor solar e repelente.

Não se esqueça também de levar uma boa máquina fotográfica. Se preferir, você pode alugar uma câmera subaquática para registrar todos os momentos, inclusive embaixo d’água.

Roteiro para casal em Bonito/MS

Agora que você já sabe tudo sobre uma viagem de Lua de Mel em Bonito/MS, que tal conferir um pacote especial para casais no destino? Por isso, acesse o Roteiro para Casal e confira. Se preferir, personaliza o seu roteiro como quiser. Para isso, basta preencher o formulário abaixo para conversar com um consultor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *