10 destinos paradisíacos ao redor do mundo

Seta
Seta

Fernando de Noronha, Brasil

Conhecido por suas belíssimas praias e paisagens de tirar o fôlego, o destino é também um dos melhores lugares do mundo para a prática de mergulho.

Bonito, Brasil

O destaque do destino fica para as suas águas extremamente cristalinas e por suas diversas atividades de ecoturismo em meio à natureza preservada.

Parque Nacional de Banff, Canadá

O local se destaca por suas geleiras, glaciares e florestas coníferas. Além das atividades de inverno e o famoso Lago Louise.

Tulum, México

O destaque é a região da Riviera Maia. Por lá, existem ruínas intactas de antigas civilizações que dão um toque ainda mais especial para as belas praias.

Ilhas Phi Phi, Tailândia

As ilhas são cercadas pelas águas turquesas do Oceano Índico que enchem os olhos pelo seu tom.

San Andrés, Colômbia

O arquipélago está em pleno mar do Caribe e encanta pelo seu mar de sete cores, com variedades de azul e verde.

Anse Source d'Argent, Ilhas Seychelles

Considerada uma das praias mais belas do mundo, o destino se destaca por sua areia branca, tons azuis da água e sua vegetação exuberante.

Whitehaven, Austrália

A praia se destaca por suas características morfológicas que, devido à movimentação da sua areia fina, muda de paisagem a cada momento.

Plitvice Lakes National Park, Croácia

Com aproximadamente 20.000 hectares, o parque é cercado por montanhas com uma floresta densa e repleta de espécies raras de animais.

Navagio Beach, Grécia

A praia tem um cenário impressionante devido à cor das suas águas e pelo fato de ser cercada por penhascos de até 180 metros.

Para saber mais sobre cada um desses destinos acesse o post completo no blog da Bonitour!

Gostou das dicas?