4 GRUTAS EM BONITO PARA CONHECER

+ passeios de contemplação

A Gruta do Lago Azul é o principal cartão postal de Bonito/MS e uma das maiores cavidades inundadas do planeta. Possui um lago de intensos tons azulados.

Gruta do  Lago Azul

A visita à gruta começa com uma trilha suspensa a 5 metros de altura e ao final o visitante pode conhecer o Museu Kadiwéu, repleto de histórias regionais.

Gruta Catedral

O acesso à gruta também é realizado através de uma trilha suspensa e lá dentro, o visitante pode observar uma grande variedade de formações espeleológicas como estalactites e estalagmites.

Gruta de São Miguel

Considerada uma das cavernas inundadas mais bonitas do mundo, por lá, o viajante conhece um mundo subaquático, repleto de formações rochosas únicas.

Gruta do Mimoso

Além das grutas em Bonito, por lá você também encontra uma incrível caverna e a maior dolina da América Latina. Confira!

Uma caverna com 72 metros de profundidade e um lago com águas extremamente transparentes onde é possível fazer passeio de bote, flutuação e mergulho de cilindro.

Abismo Anhumas

Um buraco com impressionantes 100 metros de profundidade, lar de cerca de 135 espécies de pássaros, em especial as araras vermelhas que dão nome ao lugar.

Buraco das Araras

Acesse o post completo no blog e comece a planejar a sua viagem para Bonito.

Quer saber mais sobre as grutas em Bonito?