7 Passos para uma viagem com crianças para Bonito/MS

1. Faça uma decisão conjunta com seu parceiro(a)

Tudo que é combinado não sai caro. Escolham o destino juntos, quanto tempo irão passar lá e qual o valor que estão dispostos a investir nessa experiência.

2. Procure uma agência de turismo

As vantagens de contratar os serviços de uma agência de viagens são muitas: – Comodidade – Economia de tempo – Acesso a programas que você não conseguiria descobrir sozinho – Ótimo custo-benefício.

3. Escolha os passeios perfeitos para você e sua família

Pacotes de viagem para toda a família facilitam muito suas escolhas. Mas não deixe de incluir experiências que podem ser aproveitadas tanto por adultos como por crianças.

4. Envolva as crianças na aventura

Crianças possuem uma imaginação muito rica. A dica então é usar isso a seu favor. Ao longo dos meses que antecedem a viagem, comece a mostrar a elas fotos e vídeos das aventuras que elas farão parte. Assim, elas ficam empolgadas e serão as primeiras a querer arrumar as malas.

5. Compre os passeios com antecedência

Bonito/MS possui um controle muito grande do número de pessoas que visita cada atração, sendo necessário agendamento dos passeios. Como os ingressos são concorridos, é importante que você faça a compra antecipada.

Gostou das dicas?

Confira os 2 últimos passos para planejar uma viagem perfeita com crianças para Bonito/MS! Acesse o blog post completo no botão abaixo.