8 passeios em Bonito para quem gosta de aventura

Começando a lista com o maior rapel de plataforma do Brasil! Ele é realizado em negativo (ou seja, sem o apoio dos pés na pedra) através de uma estrutura metálica de 34 metros que avança 15 metros sobre o precipício.

1. Rapel Boca da Onça

Agora para quem gosta de água, o Boia Cross no Parque Ecológico é a opção perfeita. A descida pelo Rio Formoso em bóias individuais passa por cachoeiras, corredeiras e vários outros obstáculos naturais.

2. Boia Cross no Parque Ecológico

Além do Bóia Cross, quem visita o Parque Ecológico pode aproveitar também o Formoso Adventure, um circuito em meio à natureza com tirolesa, trilha suspensa e flutuação pelas águas cristalinas do Rio Formoso.

3. Formoso Adventure no Parque Ecológico

A Nascente Azul é um super complexo de ecoturismo e conta com diversos atrativos. Para os aventureiros, o Adventure Nascente Azul é um mix de atividades em uma torre com 20 metros de altura com vista para a Serra da Bodoquena.

4. Adventure Nascente Azul

O Passeio de Arvorismo Cabanas é uma atividade muito divertida que desafia o equilíbrio a uma altura máxima de 15 metros. Além disso, os participantes passam também por 18 obstáculos e 2 tirolesas.

5. Arvorismo Cabanas

Para conferir a lista completa de passeios de aventura em Bonito, acesse o post completo no blog Bonitour!

Gostou  das dicas?

Mas não acabou por aqui!