Descubra como é Bonito/MS em fevereiro e curta o verão no destino

O clima

O verão em Bonito/MS é marcado pelas altas temperaturas e pelo período de chuvas. Mas isso não significa que os passeios ficam inacessíveis, muito pelo contrário. A maioria funciona normalmente em dias de chuvas leves!

Baixa temporada

Tirando o feriado de Carnaval, que geralmente cai em fevereiro, o restante do mês é considerado como baixa temporada no destino. A cidade fica mais tranquila, os preços mais acessíveis e os passeios menos disputados.

Gruta Catedral

Bem próxima ao centro da cidade, é  um passeio contemplativo no qual é possível ver formações como estalactites e estalagmites, formadas há milhares de anos.

O que fazer em Bonito/MS em fevereiro?

Aquário Natural

A flutuação é uma das principais atividades de Bonito/MS e pode ser realizada no Aquário Natural em um percurso de 800 metros, repleto de peixinhos. A sensação é de que você está mergulhando em um aquário gigante!

Cachoeiras Serra da Bodoquena

O passeio acontece na maior área contínua de Mata Atlântica do Brasil e conta com até 8 paradas para banho em diferentes cachoeiras para você se refrescar e um divertido passeio de bote pelo Rio Betione.

Acesse o post completo no blog e descubra porque viajar para Bonito/MS no verão é uma ótima opção!

Gostou das dicas?