Conheça Bonito em agosto!

Conhecer Bonito em agosto é uma experiência única. 

Apesar de pequena, a cidade é rica em passeios e referência mundial em ecoturismo. Confira dicas do que fazer em Bonito em agosto a seguir!

Bonito em agosto? Com certeza! Sabe por quê?

– É a época do ano que menos chove; – As águas das nascentes dos rios ficam entre 22° e 24° C; – É um dos poucos meses em que a Lagoa Misteriosa fica aberta; – É um excelente mês para mergulho de cilindro; – É baixa temporada, com preços bem atrativos;

Economize

Agosto é um período de baixa temporada, então você encontrará preços menores em passeios, hospedagem, restaurantes e até passagem aérea! Aproveite para encaixar mais atividades na viagem.

Passeios em bonito:

1. Flutuação Rio Sucuri

Quando os raios de sol batem na água, a tonalidade azul toma conta dos olhos nesta flutuação de 1.800m.

Passeios em bonito:

2. Aquário natural

Possui um trajeto de 800 m pelo rio Baía Bonita e a chance de ver diversas plantas e espécies de peixes. Essa é uma nascente tão cristalina que parece um aquário gigante

Passeios em bonito:

3. NASCENTE AZUL

O caminho é lindíssimo e por lá o visitante observa e interage com diversas espécies de peixes e plantas aquáticas. Esta é a única opção que permite apneia.

Passeios em bonito:

4. CACHOEIRAS SERRA DA BODOQUENA

Aqui você fará uma trilha de 2500m pela mata ciliar e passará por várias cachoeiras e piscinas naturais, aproveitando 8 paradas divertidas para banho.

Passeios em bonito:

5. BOCA DA ONÇA

Por lá você verá a maior queda d’água do estado do MS! A trilha tem  4 km, mas a distância é recompensada pois você passará por 8 cachoeiras com até 4 paradas para banho, como esta abaixo!