Dicas para

conhecer Bonito/MS

Quando viajar para Bonito/MS

Inverno: período menos chuvoso da região, com maior visibilidade das águas e época ideal para observar os peixes. As temperaturas podem chegar a mínima de 15 °C. Verão: é a época que mais chove o calor pode chegar aos 35 °C. A vantagem é que nesse período as cachoeiras estão mais cheias e as paisagens mais verdes.

Onde se hospedar em Bonito/MS

A Pousada Girassol é uma ótima escolha para quem quer conforto e facilidade no coração de Bonito/MS. Com ambientes aconchegantes, oferece contato com a natureza e um delicioso café da manhã.

Onde comer em Bonito/MS

Restaurante Juanita

A culinária típica da região é muito rica em variedade de peixes da região e a carne de jacaré é um show à parte. Algumas sugestões de restaurantes:

Pantanal Grill

Casarão

Sabor da Casa

Varandas

Zapi Zen

O que fazer em Bonito/MS

São mais de 50 atrativos divididos entre as categorias flutuação, contemplação, aventura, balneários e circuitos de cachoeiras e trilhas.

Passeios de flutuação

Os passeios garantem aos visitantes a sensação de estar em um aquário, tamanha a visibilidade proporcionada pelas águas cristalinas e rochas calcárias. As dicas são a Nascente Azul e o Rio Sucuri.

Passeios de contemplação

Bonito/MS tem também ótimas opções mais leves e ideais para quem procura por tranquilidade, como os passeios de contemplação como o Buraco das Araras e o Aquário de Bonito.

Trilhas e cachoeiras

Com tantos rios na região de Bonito/MS, não é de se admirar que o local seja repleto de cachoeiras, corredeiras e saltos de águas cristalinas e piscinas naturais. Não deixe de conhecer a Boca da Onça e a Serra da Bodoquena.

Gostou? 

Para conhecer mais dicas de viagem para Bonito/MS, acesse o post completo no blog Bonitour.