Fernando de Noronha em Novembro

O que esperar do destino

Seta

Escolher novembro para visitar Fernando de Noronha é uma excelente decisão para aqueles que desejam desfrutar plenamente desse paraíso. Continue a leitura e descubra porquê!

Novembro proporciona condições ideais para desfrutar de uma brisa suave e dias ensolarados, já que conta com temperaturas agradáveis da primavera. Durante o período, a temperatura mínima costuma ser de 24ºC, enquanto a máxima atinge 31ºC.

O clima

Por não ser período de férias, novembro é considerado média temporada no destino. Além disso, o mar é  mais calmo, o que é ideal para praticar mergulho, passear de barco e  viajar com crianças.

Vantagens de visitar Noronha em novembro

Média temporada e mar calmo

A Praia do Sancho já foi eleita a melhor do mundo e é cercada por falésias e  pela vegetação da ilha. Suas águas cristalinas, com tonalidade turquesa, oferecem uma excelente visibilidade da vida marinha.

Praia do Sancho

O que fazer em Noronha em novembro

O Ilha Tour é um passeio a bordo de um veículo 4x4 que explora pontos turísticos famosos, incluindo praias, mirantes, locais históricos e diversas outras atrações.

Ilha Tour

O passeio de barco Entardecer VIP oferece uma experiência única aos visitantes de observar o pôr do sol em alto mar, enquanto apreciam as  paisagens e se deliciam com petiscos.

Entardecer VIP

Gostou de saber mais sobre Fernando de Noronha em novembro?

Com clima agradável, mar calmo e diversos passeios imperdíveis, conhecer Noronha em novembro é uma experiência inesquecível. Para saber mais, acesse o post completo no blog Bonitour!