#Ficadica

Os melhores passeios de Bonito/MS na opinião de um bonitense, por @renicamp

Trilhas e cachoeiras

Cachoeiras Boca da Onça: Para os aventureiros como eu, o passeio não pode ficar de fora. Uma trilha de 4 km que passa por diversas cachoeiras, inclusive a maior cachoeira do estado.

Trilhas e cachoeiras

Fazenda Ceita Corê: perfeita para realizar em família, a trilha é mais leve e o passeio passa por 7 incríveis cachoeiras com paradas para banho.

Flutuações

Rio da Prata: um dos melhores passeios do destino, no Rio da Prata você encontra diversas espécies de peixes, além de poder fazer apneia em uma ressurgência conhecida como vulcão.

Flutuações

Rio Sucuri: um dos rios mais cristalinos do mundo, a minha dica  é conhecer o fundo do rio e também subir no barco de apoio para apreciar a vista de cima do rio.

Grutas

Gruta do Lago Azul: cartão postal de Bonito/MS, o local surpreende com o seu lago com vários tons de azul.

Grutas

Gruta São Mateus: na recepção desse passeio você vai encontrar um pequeno museu que conta um pouco sobre a história de Bonito/MS, além de formações rochosas únicas.

Balneários

Balneário Municipal: A minha dica é ir visitar na parte da manhã que é quando tem uma maior incidência de luz nas águas que deixam com um tom de verde incrível.

Balneários

Eco Park Porto da Ilha: A estrutura é ótima para toda a família com opção para os mais aventureiros e também para quem quer relaxar.

Gostou das dicas?

Para saber mais sobre cada um dos passeios indicados, acesse o post completo no blog Bonitour!