Gramado em junho:

descubra como curtir o destino no inverno!

O clima em Gramado no inverno é marcado por temperaturas baixas, com médias que variam de 4°C a 16°C. O ar gelado cria uma atmosfera aconchegante e convida os visitantes a desfrutarem de momentos acolhedores.

Clima em Gramado em junho

A apenas 9 km de distância, Gramado e Canela possuem algumas das atrações mais legais para conhecer na Serra Gaúcha em junho. Passe para o lado e confira!

Passeios em Gramado em junho

Localizado em Gramado/RS, o Snowland é um parque temático de neve com atividades como patinação no gelo, snowboard e esqui.

Snowland

Localizado em Canela/RS, é um parque temático que apresenta uma coleção fascinante de miniaturas e estruturas em tamanho real, retratando a história das locomotivas.

Mundo a Vapor

Localizado em Canela/RS, o parque oferece uma experiência encantadora para toda a família e está repleto de brinquedos, dinossauros gigantes e inúmeras atrações.

Parque Terra Mágica Florybal

Os Bondinhos Aéreos, dentro dos Parques da Serra em Canela, é um passeio a uma altitude de 750 metros que oferece uma vista única da Cascata do Caracol.

Bondinhos Aéreos

O que fazer em Gramado em junho: veja mais experiências

 Conheça a Rua Coberta.

1.

Aprecie o Pôr do sol no Lago Negro.

2.

Faça a Trilha da Cascata Véu de Noiva.

3.

Visite um ateliê de chocolate artesanal.

4.

Experiência a degustação de vinhos em vinícolas.

5.

Passeie de bicicleta pelo Vale do Quilombo.

6.

Aproveite os dias frios para experimentar também a deliciosa culinária da região, com pratos como o fondue e a sopa de capeletti para aquecer o coração.

Gastronomia em Gramado

Gostou das dicas?

Para saber mais sobre Gramado em junho, acesse o post completo no blog Bonitour!