saiba tudo sobre o destino

Jericoacoara em setembro: 

As temperaturas em setembro são moderadas, variando entre 24°C e 30°C. Além disso, as chuvas são menos frequentes durante este período, sendo perfeito para curtir as praias.

Clima em Jericoacoara em setembro

Setembro é considerado baixa temporada e apresenta temperaturas amenas, poucas chuvas e ventos mais suaves. Além disso, os preços são mais convidativos.

Baixa temporada em Jericoacoara

Com a redução do fluxo de visitantes, as ruas e praias se tornam mais calmas, permitindo explorar a beleza deslumbrante do destino com maior sossego e privacidade.

Vantagens da baixa temporada em Jericoacoara

Menos turistas e mais tranquilidade

Durante a baixa temporada, os preços de hospedagem, passeios e restaurantes se tornam mais acessíveis.

Preços mais acessíveis

Com o menor movimento no destino, a baixa temporada oferece uma vantagem única: a oportunidade de vivenciar uma interação mais genuína com a rica cultura local.

Experiências autênticas

Com menos turistas ao redor, é possível apreciar a beleza natural deslumbrante da região sem pressa, como as famosas praias de Jericoacoara.

Desfrutar das atrações sem pressa

Com menos visitantes, é possível apreciar as paisagens deslumbrantes sem a aglomeração típica da alta temporada, permitindo que você aproveite melhor o ambiente ao redor.

Contato mais próximo com a natureza

Melhores passeios em Jericoacoara

A bordo de uma jardineira 4x4, o passeio passa por: Árvore da Preguiça, Praia do Preá, Lagun Beach, Lagoa do Paraíso, além de uma emocionante aventura pelas dunas.

Passeio Litoral Leste de Jericoacoara + Lagun Beach

Partindo da Vila de Jericoacoara a bordo de uma jardineira 4x4, passa por: observação de cavalos marinhos, Mangue Seco, Dunas de Camocim, Parque Nacional de Jericoacoara, Rio Guriú, paredão de dunas de Tatajuba e visita ao Lago Grande com parada para almoço.

Melhores passeios em Jericoacoara

Passeio Litoral Oeste de Jericoacoara

Gostou das dicas para Jeri em Setembro?

Para saber mais sobre Jericoacoara em setembro, acesse o guia completo no blog Bonitour!