Conheça os melhores passeios em Jericoacoara

Conheça os melhores passeios em Jericoacoara

Com tantas opções de passeios em paisagens paradisíacas, pode ser difícil escolher por onde começar. Por isso, continue a leitura e descubra os melhores passeios em Jeri.

Passeios em Jericoacoara para fazer durante o dia

Com dunas enormes e paisagens deslumbrantes, os visitantes podem desfrutar de um passeio repleto de aventura com paradas em lagoas cristalinas e praias intocadas.

1 - Passeio de buggy pelas dunas de Jeri

Para conhecer um dos pontos mais famosos do destino, os visitantes caminham pelas praias de areia branca e passam por dunas antes de chegar a esta formação rochosa icônica.

2 - Pedra Furada

Com águas cristalinas e uma faixa de areia branca, a lagoa é o lugar perfeito para  nadar, praticar esportes aquáticos ou simplesmente relaxar em uma das redes na água.

3 - Lagoa do Paraíso

A bordo de um buggy, o passeio até a Árvore da Preguiça é uma oportunidade única de ver uma árvore curiosa, com um formato peculiar.

4 - Árvore da Preguiça

Dicas de atrações noturnas, bares e restaurantes

Um trecho de aproximadamente 100 metros de areia onde estão localizados diversos quiosques que servem a famosa bebida brasileira, além de outros drinks e petiscos.

1 - Corredor das Caipirinhas

Uma casa noturna com uma programação variada de festas, DJs e shows ao vivo em um ambiente descontraído e animado.

2 - NOX

É um bar que se tornou famoso pela animação das festas que acontecem ali. O local é muito frequentado por turistas e locais em busca de diversão e cultura.

3 - Beco do Forró

Um dos mais conhecidos do destino, o restaurante conta com um ambiente charmoso e oferece pratos da culinária regional e internacional, com destaque para os frutos do mar.

4 - Restaurante Tamarindo

Gostou das dicas?

Para saber mais sobre Jeri e ver outras dicas de passeios imperdíveis, acesse o post completo no blog Bonitour!