O que fazer em Bonito à noite?

O que fazer em Bonito à noite?

Entre passeios históricos e atrações cheias de conhecimento, as aventuras noturnas da cidade surpreendem ainda mais pela receptividade e diversidade cultural.

Confira algumas sugestões a seguir!

Projeto Jiboia

Projeto Jiboia

O Projeto Jiboia é um passeio ideal para se fazer sozinho ou com a família, e dura cerca de 2h.  No passeio, os visitantes conhecem uma diversidade de espécies de cobras, sempre com toda a segurança necessária, tanto para os turistas quanto para os animais.  Os palestrantes que conduzem o atrativo procuram, constantemente, conscientizar sobre a importância destes animais para a natureza e eliminar a ideia negativa que se tem sobre eles.

Aquário de Bonito

Aquário de Bonito

Aberto todos os dias até as 22h, o Aquário de Bonito proporciona aos visitantes um passeio interativo por lagos artificiais e aquários. Lá se encontram mais de 60 espécies de peixes característicos da região de Bonito e também do Pantanal, incluindo alguns raros!

Nas terças, quintas e sábados, acontece a alimentação dos peixes, às 20h.

#DicaDaBonitour

Praça da Liberdade

Praça da Liberdade

Caminhar pela Praça da Liberdade após um dia inteiro de passeios é uma ótima oportunidade para descansar e relaxar, além de contemplar a vida noturna da cidade.

Em volta da praça, você encontra diversas opções de bares e pratos da região para saborear!

#DicaDaBonitour

Quer mais dicas do que fazer em Bonito?

Confira o post completo no link abaixo!