PÁSCOA EM BONITO/MS

SAIBA COMO APROVEITAR!

O CLIMA

Em março, a temperatura varia entre 22°C e 31°C, com sensação agradável pela manhã, calor durante a tarde e noites mornas.  Em abril, as temperaturas oscilam entre 21°C e 28°C, resultando em tardes agradáveis e possíveis quedas de temperatura à noite.

ALTA TEMPORADA

Durante os feriados de Páscoa, há alta demanda por hospedagem e passeios. Por isso, o recomendado é  planejar a viagem com antecedência para garantir reservas e evitar contratempos.

O QUE FAZER EM BONITO/MS NA PÁSCOA

Flutuação no Aquário Natural

O Aquário Natural de Bonito oferece águas cristalinas e calmas, ideais para flutuação, acessíveis a todas as idades e não é preciso saber nadar.

O QUE FAZER EM BONITO/MS NA PÁSCOA

Nascente Azul

Na Nascente Azul, há a maior tirolesa de Mato Grosso do Sul, um balneário completo, áreas para flutuação, tirolesa e pêndulo humano, e um Museu Subaquático.

Serra da Bodoquena

O passeio no atrativo oferece até oito paradas para banho em cachoeiras e piscinas naturais do Rio Betione, além de atividades no balneário, como área gramada, quadra de vôlei de areia, tirolesa, piscinas, e passeio de boia ou caiaque.

O QUE FAZER EM BONITO/MS NA PÁSCOA

Gruta de São Miguel

A visita à Gruta de São Miguel inicia com uma trilha suspensa, proporcionando uma experiência de contato direto com a natureza e facilitando a observação frequente de aves devido à vegetação local.

O QUE FAZER EM BONITO/MS NA PÁSCOA

GOSTOU DAS DICAS?

Para saber mais sobre a Páscoa em Bonito/MS e o que fazer no destino, acesse o post completo no blog Bonitour.