Roteiro de 5 dias pela Serra Gaúcha

A Serra Gaúcha é um dos destinos favoritos dos brasileiros durante o inverno, mas tem atrações para todas as épocas do ano. Confira esta sugestão de roteiro de 5 dias pela região.

Dia 01

A sugestão é que você chegue em Gramado/RS com calma e faça o check-in na sua acomodação. Se chegar durante o dia, aproveite para conhecer alguns pontos na região central: - Catedral de Pedra - Rua Coberta - Lago Negro

Dia 02

Bondinhos Aéreos: localizados na cidade de Canela/RS, os bondinhos aéreos percorrem um percurso suspenso com vista para belas paisagens, incluindo a Cascata do Caracol. Snowland: a segunda parada é o Snowland em Gramado/RS, o único parque de neve indoor do Brasil, com atividades que incluem patinação no gelo, esqui e snowboard.

Dia 03

O dia é de aventuras radicais no Raft Adventure Park. O local possui quatro atrativos repletos de diversão para você curtir sozinho ou em grupo: - Rafting - Tirolesa - Rapel - Paintball

Dia 04

Parque Terra Mágica Florybal: localizado na cidade de Canela/RS, o parque conta com diversas atrações mágicas, desde castelos até uma fábrica de chocolate. Café Colonial Família Foss: para encerrar o dia, a sugestão é o delicioso Café Colonial em Gramado/RS, com alimentos e bebidas inclusos.

Dia 05

Depois dessa viagem inesquecível, reserve o último dia para arrumar as malas, tomar café da manhã e fazer o check-out enquanto se despede dessa região mágica.

Curtiu o roteiro?

Para saber mais sobre cada uma das atrações, acesse o post completo no blog Bonitour!