Roteiro para  Bonito MS em uma viagem fora do óbvio

Roteiro para  Bonito MS em uma viagem fora do óbvio

8 passeios diferentes para fazer no destino

1. Abismo Anhumas

Uma impressionante caverna com 72 metros de profundidade e um lago de águas cristalinas, onde é possível realizar flutuação, mergulho com cilindro e um passeio de bote.

2. Passeio de Quadriciclo Noturno - Trilha Boiadeira

Ideal para quem ama aventura e busca por adrenalina, o passeio é realizado a bordo de quadriciclos 4x4 em um percurso de 8 km, ida e volta.

3. Cavalgada Recanto do Peão

Um tradicional passeio a cavalo,no qual os visitantes exploram as belas paisagens do destino enquanto ouvem histórias típicas da região e da cultura local.

4. Cachoeiras Recanto das Águas

Uma experiência completa de contato com a natureza em uma passeio de trilha em que os visitantes conhecem 11 cachoeiras com até 8 paradas para banho.

5. Lobo Guará Bike Adventure

Um divertido passeio de bicicleta por alguns pontos de Bonito e com parada para banho no Rio Formoso ao final da atividade.

6. Bio Park

Um parque ecológico que conta com uma área de proteção animal, onde é possível ver de perto espécies como araras, macacos, lobos-guará, entre outros animais típicos da região.

7. Bonito by Night

Uma experiência noturna que permite aos visitantes conhecer a cidade de uma maneira diferente. Durante o trajeto, o guia que acompanha o grupo conta um pouco da história de Bonito.

8. Rota Zagaia

Um divertido passeio de quadriciclo dentro do Zagaia Eco Resort Hotel, no qual os participantes podem explorar as paisagens locais enquanto se aventuram a bordo do veículo.

Para saber mais sobre cada um dos passeios, acesse o post completo no blog Bonitour!

Gostou das dicas?