Conheça a incrível Gruta do Mimoso em Bonito/MS

A Gruta do Mimoso esteve fechada por muitos anos e reabriu para visitação no início de 2022. Saiba tudo sobre o local!

Considerada uma das cavernas mais lindas do mundo, o local conta com um lago de águas azuis e formações rochosas únicas.

O que fazer na Gruta do Mimoso em Bonito/MS

Passeio de contemplação: após percorrer uma trilha de 300 m e descer uma escadaria com 78 degraus, os visitantes podem contemplar toda a Gruta do Mimoso, o seu lago e as incríveis formações rochosas

Flutuação: os praticantes boiam de barriga para baixo no lago enquanto observam o cenário subaquático do local, repleto de formações rochosas.

Mergulho de Batismo\: chamado de Discover Scuba Diving, é destinado para os visitantes que não têm certificação de mergulho e permite uma experiência única.

Mergulho Discover Cavern Diving: destinado àqueles que não possuem experiência prévia com mergulho em cavernas, a modalidade é realizada em uma área ampla, sob o teto da caverna.

Mergulho Open Water: para mergulhadores certificados, a atividade acontece no salão inicial da gruta e permite também visualizar o início do conduto que leva a zona sob o teto.

Incrível, né?  Para saber mais sobre a Gruta do Mimoso e as atividades do local, acesse o post completo no blog Bonitour!