Tudo sobre o passeio do Rio da Prata

Tudo sobre o passeio do Rio da Prata

Localizado na cidade de Jardim/MS, o passeio do Rio da Prata iniciou atividades em 1995 e conta com águas muito cristalinas e diversas atividades de ecoturismo.

No início, o objetivo do Recanto era criar um modelo de ecoturismo organizado, focado em qualidade e segurança, combinando o desenvolvimento regional com a conservação ambiental.

Como resultado, hoje o Recanto Ecológico Rio da Prata é um atrativo premiado e reconhecido por sua gestão de excelência.

Entre os prêmios que o atrativo recebeu estão o Prêmio Eco 2018, Prêmio Abeta Brasil Natural 2019 e o Prêmio Travelers’ Choice Awards 2020.

O Recanto Ecológico Rio da Prata oferece diversas opções de passeios para quem gosta de aventura e contato com a natureza.

A flutuação é a atividade mais famosa no Rio da Prata e, durante o passeio, os visitantes tem a oportunidade de observar diversas espécies de peixes da região, como piraputangas, dourados, piaus e outros.

Para realizar a flutuação, não é necessário saber nadar, pois o visitante recebe colete salva-vidas e roupas de neoprene, que ajudam a se manter flutuando.

A idade mínima para realização da atividade é 6 anos. Menores de 12 anos podem participar, mas devem estar acompanhados de pais ou responsáveis.

IMPORTANTE!

Que tal flutuar nas águas do Rio da Prata?

Clique no link e saiba mais!