Os melhores passeios para crianças em Bonito

Conheça as principais categorias e passeios para crianças no destino.

Em Bonito/MS existem diversas atividades que proporcionam a descoberta de novos interesses, com um olhar voltado para questões de preservação ambiental.

Flutuações

Uma modalidade que consiste em boiar de barriga para baixo com a intenção de visualizar as maravilhas da vida subaquática local!

Onde praticar: Rio Sucuri (a partir de 4 anos) Barra do Sucuri (a partir de 5 anos) Aquário Natural (a partir de 6 anos)

Balneários

Espaços destinados ao lazer, que incluem lugares para banhar-se e praticar esportes de aventura.

Os principais balneários de Bonito são: Balneário Municipal Balneário do Sol Balneário Nascente Azul Praia da Figueira Livres para todas as idades.

Passeios noturnos

Há muito o que fazer no destino, tanto que, às vezes, não dá tempo de aproveitar tudo durante o dia. Conheça os passeios noturnos de Bonito/MS: Aquário de Bonito Projeto Jibóia Livres para todas as idades.

Trilhas e cachoeiras

Sem dúvidas é um ótimo tipo de passeio com crianças, principalmente para aquelas que não estão acostumadas com tamanha aventura.

Algumas sugestões para essa experiência: Cachoeiras Serra da Bodoquena Ceita Corê Livres para todas as idades.

Contemplação

Não deixe de conhecer também os passeios de contemplação de Bonito/MS e reserve um momento para apenas admirar a natureza.

Principais passeios de contemplação: Buraco das Araras (Idade livre) Gruta do Lago Azul (Idade mínima: 6 anos) Gruta do Mimoso (Idade mínima: 6 anos) Gruta Catedral (Idade mínima: 5 anos) Gruta São Miguel (Idade mínima: 5 anos)

Gostou das dicas?

Acesse o post completo no blog Bonitour e saiba mais sobre os passeios e o que fazer em Bonito/MS com crianças!