Pousada Gira Sol Bonito MS

Onde se hospedar em Bonito MS?

Onde se hospedar em Bonito-MS?

Viajar é uma das atividades mais prazerosas da vida. Você descobre novos lugares e culturas, enquanto se diverte, foge da rotina e ainda esquece de todos os problemas. Mas para que a sua viagem realmente seja um período de tranquilidade e não de dor de cabeça, é preciso lidar com algumas tarefinhas que definitivamente não são tão gostosas quando a aventura em si.

Nesse caso, um planejamento feito com antecedência pode garantir que tudo saia conforme planejado. Aprenda aqui como fazer o seu.

E nesse planejamento, o essencial é ser muito cuidadoso com a questão da hospedagem. Afinal, dormir bem e tranquilo e contar com um café da manhã ao acordar são pontos que deixam a experiência muito mais confortável.

Para ajudar você nessa tarefa de onde se  hospedar em Bonito MS, separamos três ótimas alternativas, que satisfazem diferentes perfis. Acompanhe:

 

  • Hotel Marruá

Quem pode desembolsar mais para garantir o conforto quase sempre acaba fechando com o Hotel Marruá. O padrão é quatro estrelas e há várias opções de lazer dentro do próprio hotel, que acabam sendo a salvação para os dias de chuva.

Salão de jogos, piscina, academia e café da manhã são os pontos que mais chamam a atenção dos turistas.

Ao todo, são 120 quartos, divididos em quatro padrões: quarto deluxe com cama king-size, quarto duplo superior, suíte presidencial e standard duplo. Escolha de acordo com as suas preferências, lembrando também de verificar o número de pessoas que cada quarto comporta.

 

  • Pousada Gira Sol

 

Para quem troca todo o conforto do hotel pelo aconchego de uma casa que parece com a sua, já sabe onde ficar. A Pousada Gira Sol oferece um ótimo custo-benefício, sendo a opção intermediária entre hotel e hostel.

São menos apartamentos, 16, o que garante a tranquilidade de quem se hospeda lá. De manhã você acorda com o som dos passarinhos e uma farta mesa de café da manhã. Conta ainda com piscina e hidromassagem, recepção e agentes de viagem à disposição 24h.

Vale a pena conferir as fotos, que são lindas, e toda a infraestrutura da pousada no post especial que fizemos sobre ela aqui: Pousada Gira Sol

 

  • Hostels, campings e opções direto com o proprietário (AirBnb)

 

Essa é a opção ideal para os aventureiros e também para quem não faz questão de uma grande infraestrutura a sua espera. Uma boa cama e um bom chuveiro são tudo que você precisa, pois afinal você só quer um lugar para dormir, já que planeja aproveitar ao máximo todos os passeios e a beleza natural de bonito.

Nesse caso, vale ficar atento aos pontos:

  • Verifique bem a reserva

Contrate o período de hospedagem com antecedência e confirme antes de viajar. Se você perceber que há algo errado só quando chegar ao local, com certeza sairá no prejuízo, pois dificilmente vai achar outra opção tão em conta.

  • Guie-se pelas opiniões de turistas como você

No caso das alternativas mais baratas de hospedagem, é preciso ficar atento para não entrar em roubadas. O lado bom é que as pessoas que gostam de viajar nesse estilo se ajudam, deixando opiniões sobre o que acharam daquele lugar, ou na própria plataforma (caso do AirBnb), ou em sites como tripadvisor. Leia com atenção!

Agora é só escolher o lugar, entrar em contato com uma agência de viagens e fazer as malas!

Separamos mais dicas para você curtir tudo que Bonito tem a oferecer. Confira agora mesmo.

Se você já está pronto para organizar sua viagem à Bonito, entre em nosso site e monte seu roteiro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *