blog1

5 lugares para visitar no centro de Bonito – MS

Olá, nesse artigo vamos falar sobre a vida noturna de Bonito, com dicas de passeios para descobrir a culinária local. Bonito é famosa pela aventura e ecoturismo, mas não fica devendo em questão de bares, restaurantes e atrativos culturais. Afinal, depois de um dia de passeio em meio à natureza, tudo que você quer é sentar, relaxar e apreciar a tranquilidade da cidade.

Nesse momento, você pode escolher entre apreciar uma generosa porção de batata frita ou até – por que não? – uma exótica carne de jacaré ou um sorvete assado (!)

Pois é, Bonito, no Mato Grosso do Sul, surpreende pela beleza da natureza e pela gastronomia. Acompanhe então os cinco lugares que selecionamos para você no centro da cidade:

1. Comece a noite pertinho da natureza no Projeto Jiboia

blog dentro1

Na natureza não existe jeito seguro de ficar perto de uma jiboia. Em Bonito, sim. O Projeto Jiboia explica e desmistifica vários fatos sobre essa incrível serpente, de um jeito seguro e divertido, agradando pessoas de todas as idades. Ao fim das apresentações os mais corajosos podem até segurar uma jiboia do organizador do projeto e tirar fotos com ela.
Escrevemos um post só sobre o Projeto Jiboia, com todas as informações detalhadas.

2. Experimente a carne de jacaré (ou outros pratos) na Casa do João

blog dentro9

Não deixe de visitar um dos mais renomados restaurantes de Bonito. O ambiente familiar e aconchegante combina perfeitamente com pratos típicos da região, como a já citada carne de jacaré, a traíra sem espinhos ou o pacu ao molho de urucum.

Quem não é fã de peixes pode ficar tranquilo porque o cardápio é tão incrível quanto o lugar.

3. Mate a vontade de doce no Palácio dos sorvetes

blog dentro8

Você já comeu um sorvete assado? Parece até um prato impossível, mas essa é a especialidade do Palácio dos sorvetes, que atrai vários turistas no centro de Bonito. Para chegar a esse resultado, o sorvete assado é feito com frutas, sorvete e marshmallow. Quando estiver em Bonito, não deixe de experimentar.

4. Entregue-se ao Vício da gula

blog dentro3

Depois de jantar, a sobremesa perfeita também pode ser encontrada no Vício da gula. Como revela o nome sugestivo, é um lugar repleto de doces, com um importante diferencial: além de lindos, são recheados com frutas locais. Os milk-shakes também são imperdíveis.
Em nosso blog você encontra mais opções gastronômicas em Bonito.

3. Acabe a noite na Praça da Liberdade

blog dentro2

Ufa! Quanta coisa para fazer no centro de Bonito, não? Depois de tudo isso, faça uma pausa para apreciar o céu cheio de estrelas na Praça de Liberdade, que abriga duas lindas esculturas de peixes piraputangas. E, se ainda tiver pique, visite as lojas para comprar lembranças da viagem ou o que precisar. O comércio fica aberto até às 22h!

**

O centro de Bonito reserva ótimos locais para viver bons momentos. Agora, é só organizar sua viagem. Conheça nossos pacotes e monte seu roteiro.

Para saber mais sobre Bonito, baixe nosso e-book grátis.

Separamos também alguns links interessantes para você continuar sua leitura:

O que acontece com os passeios quando chove em Bonito?

Como é o sistema de transporte em Bonito?

Quais os melhores jeitos para chegar até Bonito?

Até a próxima!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *