fbpx

Tudo sobre o Cabanas em Bonito

Tudo sobre o Cabanas em Bonito

Localizado a apenas 6 km do centro da cidade, o Cabanas Bonito é um hotel que se destaca por oferecer experiências únicas aos seus hóspedes e visitantes, proporcionando momentos de lazer em meio à natureza. 

Além disso, o Hotel Cabanas em Bonito conta com uma variedade de atividades para os amantes da aventura. Entre elas, o emocionante passeio de Arvorismo e o divertido passeio de Boia Cross nas águas do Rio Formoso. Conheça o hotel em Bonito e saiba o que fazer por lá! 

Continue a leitura e saiba tudo sobre o Cabanas em Bonito!

Sobre o Cabanas em Bonito

O atrativo foi concebido por um casal de Sorocaba/SP em 1999, data  em que se apaixonaram pelas maravilhas naturais de Bonito durante uma visita à cidade. Em julho de 2001, o empreendimento deu seus primeiros passos, com apenas quatro apartamentos e duas cabanas. Com o passar do tempo, a visão do projeto foi se solidificando, com a adição de mais cabanas, apartamentos e instalações, bem como o desenvolvimento de uma variedade de atividades de lazer.

Cabanas em Bonito: conheça os passeios de Arvorismo e Boia Cross
Cabanas em Bonito: conheça os passeios de Arvorismo e Boia Cross

Desde o início, o hotel serviu como um refúgio, visando proporcionar aos hóspedes e visitantes uma experiência completa de tranquilidade e contato com o meio ambiente. Hoje, o Hotel Cabanas recebe não apenas hóspedes em busca de descanso, mas também visitantes em busca de aventura e que desejam explorar seus passeios, como o Arvorismo e Boia Cross

Arvorismo Cabanas

O passeio Arvorismo Cabanas é uma experiência que testa o equilíbrio e desperta a adrenalina dos participantes, desafiando-os a subir a alturas que podem alcançar até 15 metros. Durante a atividade, os praticantes estão sempre em segurança por equipamentos especialmente projetados, garantindo tanto a segurança quanto a facilidade de manuseio. 

Arvorismo Cabanas: um circuito completo de aventura
Arvorismo Cabanas: um circuito completo de aventura | Créditos: @mundosemmuros

Além disso, os aventureiros encaram um circuito composto por 18 desafios distintos, cada um apresentando suas próprias dificuldades e emoções. Para intensificar ainda mais essa experiência, dois trechos de tirolesa fazem parte do passeio, incluindo uma tirolesa aquática que atravessa as águas do Rio Formoso.

Com um sistema de cabo contínuo, até mesmo crianças podem desfrutar da aventura sem a necessidade de acompanhamento dos pais, tornando-a acessível e estimulante para toda a família. Recomendado para adultos e crianças com altura mínima de 1,15 metros, o arvorismo promete momentos de diversão e superação em meio à natureza.

Boia Cross Cabanas

O Boia Cross Cabanas oferece uma emocionante descida de 1.200 metros pelo Rio Formoso, em bóias individuais, atravessando cachoeiras e corredeiras ao longo do trajeto. 

Aventure-se também no Cabanas Boia Cross
Aventure-se também no Cabanas Boia Cross | Créditos: @mundosemmuros

Enquanto desfrutam dessa aventura aquática, os participantes são agraciados com a deslumbrante paisagem proporcionada pelas águas cristalinas do rio e pela vida selvagem local. 

Além disso, a verdadeira emoção está nas descidas pelas cachoeiras e corredeiras, tornando este passeio uma experiência inesquecível para adultos de todas as idades e crianças com altura mínima de 1,15 metros.

Infraestrutura do atrativo

Além de apartamentos e cabanas para os hóspedes, o receptivo do atrativo oferece ainda lanchonete, estacionamento, internet, loja de souvenires, vestiários, guarda volumes e sanitários para os visitantes.

Onde fica o Cabanas em Bonito? 

O Cabanas Bonito está localizado a apenas 6 km do centro da cidade. A melhor forma de como chegar no Cabanas Bonito é com os serviços de transporte adicionais da Bonitour.

Para saber as opções disponíveis, entre em contato com um consultor.

Informações gerais

Para realizar o Arvorismo os visitantes devem estar vestidos com camiseta que cubra a cintura, bermuda ou calça que possa molhar e tênis de bom solado. Câmeras são permitidas, desde que sejam presas ao corpo, já que as mão serão necessárias para vencer os obstáculos. Além disso, é obrigatório o uso de capacetes, que são fornecidos pelo atrativo.

Descubra o roteiro ideal para Bonito/MS e região

Ficou com vontade de conhecer o Cabanas Bonito e suas atividades super divertidas? Então confira a sugestão de roteiro completo que eu preparei para você curtir alguns dos principais passeios do destino. Acesse o Roteiro de 4 dias em Bonito/MS ou converse com um consultor para planejar a sua próxima viagem.

Créditos: @mundosemmuros

Créditos imagem capa: @mundosemmuros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *